Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

davidmagic

#425827 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
1- Área onde resido
São Paulo

2- Como e quando tomei contato com o material
Comecei no mundo do PUA sem saber. Em 2004 / 2005 comecei a entrar no sosuave.com e entrei em contato com o material do David Angelo. Me ajudo bastante no jogo, depois fiquei um bom tempo fora do mercado (fiquei namorando) e agora estou de volta. Estava conversando com um amigo que comentou sobre o MM e comecei a estudar, assistir alguns vídeos. Fazem uns 2 ~ 3 meses que tenho aplicado as técnicas do MM com um certo sucesso.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
6. Não tenho grande dificuldade de abrir grupos e consigo conduzir uma boa conversa, mas preciso melhor bastante no kino escalation. Nas minhas duas últimas baladas, deixei de escalar e acabei perdendo o timing.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Quero ver um pouco de como é a cena no Brasil, bons lugares para praticar, material adaptado para a nossa realidade. Ainda acho que as coisas tem muito cara de americanos, acho que aqui o jogo é mais competitivo, a galera é bem agressiva na balada, o que dificulta bastante.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM, mas gosto bastante do material do David Angelo. Quero desenvolver um estilo C&F, pq acho que é mais adequado para minha personalidade, sou um cara bem engraçado, mas não muito "cocky".

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fortes: sou um cara com boa formação e aparência. Tenho um bom papo e não sou muito tímido

Negativos: Não tenho histórico de ficar com mulheres muito bonitas (o que atrapalha minha auto-estima para chegar em meninas muito gatas), sou baixo.

7- Quais são os meus interesses principais
Quero aprimorar meu jogo de uma forma geral. Principalmente conhecer meninas inteligentes e bonitas. Hoje em dia é muito complicado de encontrar meninas legais.

Acho que tenho que calibrar meu jogo para chegar em qualquer situação e em meninas mais gatas.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Gosto de bares com banda, não gosto de lugar com música alta, que acho que atrapalha meu jogo. Em São Paulo, gosto do Kiaora e do Omalleys.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Gosto de grupo de mulheres, geralmente em 3. Tenho um bom wing man e ele me ajuda bastante. Não tenho bom histórico em grupos mistos e meninas sozinhas.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Kino escalation

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Pessoal, vai ser um prazer compartilhar meus jogos com vocês e aprender com a galera aqui do Brasil. Estou procurando um wing man para se juntar com meu amigo e aprimorar meu PU. Grande abraço para todos!
[/font]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#427287 Bem vindo !

Ja te dou um conselho, kino é MUITO, MUITO, MUITO importante, entao aprenda a kinar naturalmente.

Outra coisa que eu acho importante voce desenvolver sao NEGS, que te ajudam em uma situaçao onde a garota é muito metida.

E nao sobrecarregue sua mente com informaçao.

Boa sorte!