Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#316033 Aí galera, comecei a estudar sedu;ao a pouco tempo, poderiam me falar o que voces acham do livro do David X, ele é antiquado demais ou é um bom mestre? Obrigado!
Fon

PUA EXPERT

#316038 Nunca li seu livro. Ele não é antiquado pelo que vejo. O estilo dele é bem direto. Tem que ter culhões pra fazer como ele.
Tente, você vai se sair bem! É um bom material.(só vi conferências e vídeos dele, mas ele é bom)

De qualquer maneira, com o tempo você vai juntando as coisas boas de cada um e montando o seu jeito próprio. Talvez você se identifique com ele.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#316080 Cara...da certo sim, com ele eu tive bons resultados, não digo apenas no fato de atrair...digo no fato de manter o relacionamento.
E é simples...ele te ensina a você manter as coisas simples.
São poucas regras, mais liberdade e menos coisas para você colocar em sua mente.
Você pode ter certeza que se você seguir isso que ele ensina...você vai perceber que muita coisa é desnecessária!
Bruce

Veterano - nível 10

#316190 Eu li e gostei. Não é ultrapassado ainda. Ajuda e muito naqueles momentos em que você precisa ser sincero e não ter muito mimimi na hora H. Ele tem bons pensamentos e tudo que ele fala parece bastante coerente. Além da irreverencia nos textos.

Abraço!
Rmayer'

PUA Avançado

#316583 Gosto muito do david x e recomendo! se vc é daqueles caras que tem bolas pra fazer oque ele faz... ele é realmente um alfa que sabe oque quer.
Eu li o livro dele duas vezes e internalizei muita coisa, claro que nao faço exatamente oque ele faz, adapte os conceitos dele para vc e vá moldando ao seu estilo...
se vc é um cara que gosta mais de ser direto é bom sim! eu sou um cara muito indireto e o david x me deu uma base para equilibrar os dois lados da balança.
recomendo sim.
abraço