Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#799213 Galera, por favor: leiam todas as mensagens deste tópico em vez de somente chegar com a resposta. Muitas pessoas só jogam uma resposta baseada nos últimos três posts e acabam por criar discussões, ironias e alfinetar outros membros desnecessariamente. Leiam todas as mensagens, por favor. Isso ajuda a atender o objetivo do tópico que é o que está sendo pedido. Obrigado pela compreensão.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#799325 Meu caro homem misterioso , jamais citei seu nome , só falei que o D-x em seus videos fala isso , e se te ofendi peço desculpas. COm certeza podem existir resultados pelo face , só que na minha opinião é um jogo em que não acredito , por isso peço que me contestem e me mostrem que estou errado ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

payperview escreveu:Meu caro homem misterioso , jamais citei seu nome , só falei que o D-x em seus videos fala isso , e se te ofendi peço desculpas. COm certeza podem existir resultados pelo face , só que na minha opinião é um jogo em que não acredito , por isso peço que me contestem e me mostrem que estou errado ...

Um abraço Payperview

Se você já tem opinião formada sobre o assunto, não há porque contestar. Time que está ganhando não se mexe.

Na minha opinião jogo no face é para marcar encontro e mostrar-se ocupado. Tem quem jogue, é claro, mas é muito melhor ao vivo já que você conta com mais recursos. O negócio é que eu estava tentando usar o face de plataforma de alguns testes. Mas já vi que não dá certo pela falta de recursos complementares.

Baseado nessa opinião, não há como contestá-lo, mas também nem concordar 100%. Não é uma verdade absoluta.
gildevam

PUA EXPERT

#799470 hmm,entendo,amigo infelizmente sobre mode on não poderei te ajudar,pq não sou adepto desse estilo...

mas qualquer outra coisa q eu puder ajudar,tamo aew...

abraço,
sucesso
e bons jogos