Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#797019 Bom dia a todos do fórum.

Estou conhecendo o método de David X que trata-se de "nenhuma técnica". Gostei e achei fascinante os seus ensinamentos consistentes em duas regras.

Só que ao mesmo tempo, acredito que ele usa alguma coisa porque ele fornece uma sugestão de cantadas em seu material e diz para elaborar o que vai dizer com base no que você está pensando. Daí você pensa: "O que vou dizer?"... To testando por enquanto no facebook e em algumas situações reais.

Outra coisa: nem todas as mulheres aceitam falar de sexo. Ontem mesmo tentei usar isso com uma e ela me disse... "Eu não gosto de falar sobre isso, homemmisterioso".... Fui professor dela.

Para essa eu disse.... "Tudo bem.... Vamos falar de outra coisa.... E mudei de assunto"

E por eu ser casado uma outra ainda disse "Não gosto quando você me tece estes elogios e me diz estas coisas... Fui sua aluna e isso não pega bem para sua imagem. Eu me sinto uma puta... Por favor, respeite sua mulher e a mim. Obrigada"

Eu usei o que ele (Dx) sugeriu... Disse que preferiria ser honesto e dizer o que penso porque sou assim e é meu jeito e que ela não pode julgar minha vida nem nada do tipo.... Daí disse "Adeus!" e bloqueei ela no facebook.

Como lidar com essas situações? Será que é porque no facebook as pessoas tem tempo para bolar uma melhor resposta ou um "fora fodástico" para dar?

Agradeço a quem puder ajudar com seus comentários. Valendo agradecimentos.... rsrs
Tii

PUA EXPERT

#797022 Dae vei :ae

Independente do seu Metodo, a primeira regra sempre vai ser: Nao escute o que uma mulher fala, sua atenção deve ser voltada apenas pra suas Atitudes.

Logo, nunca tente jogar do Zero pelo Facebook, é muito difícil dar certo.. a nao ser quando a guria ja esta afim de voce e te adicionou.. ai é facil.
Mas pq é facil? Pq vc nao tem que jogar tanto

Quanto ao Metodo do David X, verifique a congruência.
Voce acredita mesmo no que esta querendo passar?

O próprio Roberto Justos fala: "Eu nunca conseguiria vender algo que eu nao compraria"

O metodo do David X funciona, mas é um metodo Ousado e Direto, exige uma certa pratica com Interações e muita flexibilidade.

Vai treinando, mas treine em situações ao vivo, pelo facebook, principalmente este metodo, nao cola :ae

Abraço

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

Tii escreveu:Dae vei :ae
Vai treinando, mas treine em situações ao vivo, pelo facebook, principalmente este metodo, nao cola :ae

Abraço

Sempre dou prioridades a situações ao vivo e imagino que o facebook ou qualquer outra rede social dê margem para as garotas elaborarem respostas como as citadas.

Acho que ao vivo pode causar um impacto e elas ficarem sem ter o que dizer... rsrs

No facebook tive sucesso com esse método com uma menina que me adicionou.... Provavelmente ja estava interessada e já estamos marcando um FC.... Seria hoje mas ela cancelou alegando imprevistos e tal mas que é certeza na proxima semana....

Obrigado Tii
Tii

PUA EXPERT

homemmisterioso escreveu:
Tii escreveu:Dae vei :ae

Abraço

Sempre dou prioridades a situações ao vivo e imagino que o facebook ou qualquer outra rede social dê margem para as garotas elaborarem respostas como as citadas.

Acho que ao vivo pode causar um impacto e elas ficarem sem ter o que dizer... rsrs

No facebook tive sucesso com esse método com uma menina que me adicionou.... Provavelmente ja estava interessada e já estamos marcando um FC.... Seria hoje mas ela cancelou alegando imprevistos e tal mas que é certeza na proxima semana....

Obrigado Tii

Boa man :ae vai fundo ae e remarca o FC

Tipo, ao vivo isso causa impacto mesmo.
Um wing meu usa Mode One, é parecido com o Metodo do David X pois é direto.
Domingo fomos sargear no shopping e ele usou, realmente silenciou o set e ele isolou a HB alvo dele rs

É bem daora mas como disse as vezes pode acabar saindo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw

Tanto como pode tambem sair assim:
http://www.youtube.com/watch?v=eQhW7TfTSyo

Depende do que esta sendo passado de vc pra guria/set na hora

Vlw man abraço e boa sorte ;D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#797037 Pode até dar certo no facebook,mas acredito que a tendência é dar errado.

Agindo assim,você só vai se passar por mais um tarado(na visão delas,e é o que mais tem na net)....E tem outra,na internet,todo mundo é confiante,ousado,mas na vida real......

Por que a principal característica do DAVID X,é causar impacto não somente pela sinceridade,mas também pela postura,linguagem Corporal,frame,imposição..........Isso sim é até mais poderoso que as palavras.

Situação bastante comum,de quem usa o David X,mas acaba se ferrando.

Homem:Você está uma delicia com esse vestido,que seios maravilhosos,estou com vontade de fazer várias coisas com você

Mulher;O quê?Deixa de ser tarado,está pensando o quê?blalbalbalblabal

O homem todo desconcertado....
Homem:Não que isso,foi uma brincadeira,desculpa,não quis te ofender

O cara se fudeu,não sustentou o discurso,e o frame de FODÃO foi para o buraco.............A mulher estava te testando(é claro,que tem casos,que ela se sente ofendida mesmo........Mas como diz o David,quem se importa com o que elas pensam?

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

Situação bastante comum,de quem usa o David X,mas acaba se ferrando.

Homem:Você está uma delicia com esse vestido,que seios maravilhosos,estou com vontade de fazer várias coisas com você

Mulher;O quê?Deixa de ser tarado,está pensando o quê?blalbalbalblabal

O homem todo desconcertado....
Homem:Não que isso,foi uma brincadeira,desculpa,não quis te ofender

O cara se fudeu,não sustentou o discurso,e o frame de FODÃO foi para o buraco.............

É... O facebook e qualquer tecnologia da Internet pelo que vi suprime o impacto que seria deixado na garota pessoalmente.... rs .... Mas acho que quando utilizarmos devemos pensar no que dizer mediante um comentario negativo e positivo para estar armado nas duas situações..... Não que tenha que decorar nada, mas estar preparado para o que dizer em seguida, em qualquer dos casos.

Obrigado Chacal....

Vamos lá galera! Vamos discutir mais! rsrsrs
PAULO-RS

Aprendiz

#797054 Cara primeiro de tudo lembre-se o David x não é brasileiro e nunca esteve no Brasil, de modo que existem muita diferença de cultura de lá onde ele vive com aqui, o material dele eu acho muito bom pra inner game agora pra jogo externo acho muito pouco eficaz aqui no Brasil, mas qualquer modo é um material que vale a pena porque te da um inner game de uma rocha sólida, só não leve muito ao pé da letra as abordagens dele lembre-se aqui é Brasil e não Canadá.
abraço e sucesso pra ti.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

PAULO-RS escreveu:Cara primeiro de tudo lembre-se o David x não é brasileiro e nunca esteve no Brasil, de modo que existem muita diferença de cultura de lá onde ele vive com aqui, o material dele eu acho muito bom pra inner game agora pra jogo externo acho muito pouco eficaz aqui no Brasil, mas qualquer modo é um material que vale a pena porque te da um inner game de uma rocha sólida, só não leve muito ao pé da letra as abordagens dele lembre-se aqui é Brasil e não Canadá.
abraço e sucesso pra ti.

Mas não é no Brasil que estão as mulheres mais "fáceis" ? rsrs