Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Estile

Veterano - nível 4

#216024 Jente estou lendo o livro do 'David x direct game'

Mais tem umas coisas no livro que me intrigam por exemplo >

Va até a mulher mais linda do bar como alguma comida do bar,tipo amendoins ou fritas. De a ela as fritas e diga ''Você pode botar na minha boca ?'' Quando ela puser a comida na sua boca, vc diz ''Eu sempre sonhei em ser alimentado por uma mulher linda como vc ''

Tipo a duvida é que ele esta fazendo a mulher de premio não esta !?
Isso não vai abaixar o nosso valor ? ou é um outro estilo de jogo ?

Espero que tenham entemdido :D
aprendizma

Aprendiz

#216031 [centro]Meu velho, essa idéia de ser o PRÊMIO !
" É que você não deve ter entendido "[/centro]

[centro]A Idéia central do DIRECT É : Mostrar que tem "cunhões" e ir até lá demonstrar que quer a GAROTA!

Se você já tem valor, não adianta ir mandando NEG's para baixar o valor dela... você tem o valor SUPER ALTO já! :ae[/centro]

[centro]"Não finja que tens valor, TENHA!"[/centro]
the_barba

Veterano - nível 9

Crazy Estile escreveu:Jente estou lendo o livro do 'David x direct game'

Mais tem umas coisas no livro que me intrigam por exemplo >

Va até a mulher mais linda do bar como alguma comida do bar,tipo amendoins ou fritas. De a ela as fritas e diga ''Você pode botar na minha boca ?'' Quando ela puser a comida na sua boca, vc diz ''Eu sempre sonhei em ser alimentado por uma mulher linda como vc ''

Tipo a duvida é que ele esta fazendo a mulher de premio não esta !?
Isso não vai abaixar o nosso valor ? ou é um outro estilo de jogo ?

Espero que tenham entemdido :D

Não está não. Ela está alimentando ele, como uma escrava alimentaria um faraó. Ele está uma posição acima, mas ainda sim demonstrando interesse. Isso aumenta o valor!!

Direct funciona muito bem! Mas você precisa de bagos pra jogar assim!!
Kïng

Pickup Artist

the_barba escreveu:Não está não. Ela está alimentando ele, como uma escrava alimentaria um faraó. Ele está uma posição acima, mas ainda sim demonstrando interesse. Isso aumenta o valor!!

Direct funciona muito bem! Mas você precisa de bagos pra jogar assim!!

Manolo de barba disse tudo. :ae

Se ela está te alimentando, é porque tu é o foda da parada. E se tu for jogar Direct game, esqueça essa bagaçera toda de " porra se eu fizer isso ou falar aquilo vou está à colocando como prêmio " esqueça; troque por não parecer necessitado. É essa a essência.

:ae
tatibano

Veterano - nível 9

#216150 eu sei que o assunto ja foi resolvido mais precisava dizer isso :rolf

quando estiver usando o direct não se preocupe em diminuir o valor dela, porque é como se voce tivesse o maior valor de qualquer lugar, não tem necessidade de baixar o dos outros