Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Guih Rock

Veterano - nível 10

lawrens hitchens escreveu:Galera a muito tempo eu tinha uma dúvida muito pertubadora que não saia da minha mente, "qual o melhor metodo de game?" isso mim deixava muito maluco! Eu tentei o metodo do mistery, david de angelo, Style, jungler etc!!! Enfim eu não obtive os resultados que eu keria, mas derrepente eu mim deparo com um topico aqui na comu, falando sobre um artista da sedução chamado David X, comecei a mim interessar sobre ele, baixei o livro dele, e sinceramente, DAVID X é demais!!!! o metodo dele de ser direto usando a honestidade se adequou muito bem a mim!!! Apartir do momento que eu comecei a ser honesto com as mulheres eu tive uma grande mudança na minha vida,, eu não uso rotinas, nem negs!! eu apenas uso o meu charme e a minha honestidade e eu digo confiantemente para vocês karos amigos, REALMENTE FUNCIONA!!! Eu recomendo para vocês lerem o livro do grande DAVID X, vocês não vão se arrepender!!! Ser direto funciona....
ABRAÇÃO!!! Espero ter ajudado...

tá parecendo um depoimento forçado isso :lingua , mas como já disse no outro tpc o David x não é um método para qualquer um. São poucos os que dão a cara a tapa e expõem o ego a tal nível, deve ter uma tranformação na consciência antes de sair por aí que nem um cachorro tarado.
Pinheiroqw

Aprendiz

#38788 Já li o livro dele,e adoto o metodo dele em algumas situações, mas não todas.
Para mim algumas coisas não são para todo lugar, assim como não uso mistery em pista de dança
Mihow

#74814 Eu pessoalmente... Li e também achei muito interessante o método do David X...

O que ele faz? Ele é Honesto. As ùnicas Mentiras que ele conta são: "Não Vou Gozar Na sua Boca" e "Vou Só Ficar Roçando na sua bunda".

Pretendo utilizar o método do David X.

Achei simples e fácil... Sem ter que decorar uma penca de rotinas...

Juntando um Inner Game Legal (Crenças Positivas) e usando o David X Method , do que vc precisa mais?

Só Praticar.

Leiam "Rules Of David X" , pode mudar a forma que você vê o Pickup.
pheforo

Aprendiz

#104904 Entrei em contato com esse método agora. Ainda não li o livro inteiro, mas estou cada vez mais convencido de que é o que eu procurava. Sabe, o poder de libertação de ser exatamente vc, sem usar nenhum personagem é sensacional.

Meu problema nunca foi chegar nas meninas. Eu até sofro de AA e tal, mas sempre faço com que a conversa se estabeleça sem tensão sexual. Pior ainda: eu pensando uma coisa e falando outra, passo a me achar um pouco patético, fazendo um teatrinho só pra agradar uma mulher que, na maioria das vezes, é mto mais burra do que eu e não tem nada a acrescentar além do sexo. Se vou direto ao ponto, sem vulgaridade, é claro, sinto-me até mais confiante pra desenvolver outro tipo de assunto.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#105345 maluco sei la... parece interessante mas acho que depende mto da situaço e alem de BL extremamente forte tu tem q ter um corpo massa na minha opinao.

mas e aquela se funciona pra voce, joga esse jogo e va longe!!!

(Y)
menarik

Aprendiz

menarik escreveu:Li e não gostei...

Opinião é opinião...

To aki pra falar... EU REALMENTE MUDEI DE OPINIÃO

Quando comecei a ler, achei q nunca teria coragem de falar aquelas coisas pras HB's, até q resolvi tentar.

Hoje eu também não uso mais o indireto. Só David X, e vou te falar a verdade, minha vida sexual melhorou em 100%