- 07 Abr 2010, 17:56
tá parecendo um depoimento forçado isso , mas como já disse no outro tpc o David x não é um método para qualquer um. São poucos os que dão a cara a tapa e expõem o ego a tal nível, deve ter uma tranformação na consciência antes de sair por aí que nem um cachorro tarado.
lawrens hitchens escreveu:Galera a muito tempo eu tinha uma dúvida muito pertubadora que não saia da minha mente, "qual o melhor metodo de game?" isso mim deixava muito maluco! Eu tentei o metodo do mistery, david de angelo, Style, jungler etc!!! Enfim eu não obtive os resultados que eu keria, mas derrepente eu mim deparo com um topico aqui na comu, falando sobre um artista da sedução chamado David X, comecei a mim interessar sobre ele, baixei o livro dele, e sinceramente, DAVID X é demais!!!! o metodo dele de ser direto usando a honestidade se adequou muito bem a mim!!! Apartir do momento que eu comecei a ser honesto com as mulheres eu tive uma grande mudança na minha vida,, eu não uso rotinas, nem negs!! eu apenas uso o meu charme e a minha honestidade e eu digo confiantemente para vocês karos amigos, REALMENTE FUNCIONA!!! Eu recomendo para vocês lerem o livro do grande DAVID X, vocês não vão se arrepender!!! Ser direto funciona....
ABRAÇÃO!!! Espero ter ajudado...
tá parecendo um depoimento forçado isso , mas como já disse no outro tpc o David x não é um método para qualquer um. São poucos os que dão a cara a tapa e expõem o ego a tal nível, deve ter uma tranformação na consciência antes de sair por aí que nem um cachorro tarado.