Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins

Aprendiz

#105469 Completando o título do post:

LHO!

Alguém entendeu?

Li seu livro PUA, eu meio que ria enquanto lia.

Opinião é opinião. Alias, você cita ali um método do Style, mas Style não criou nenhum método x)

Infelizmente não concordo.
menarik

Aprendiz

Lobo Astuto escreveu:Vocês que usam o método de David X, me digam uma coisa: qual o nível de HB que vocês tem sucesso? Ou seria só UG?

Com todos os níveis que eu tentei... Desde 6 até 9

Falta tentar uma 10 agora. Não tentei com nenhuma ainda
Corvinho

Veterano - nível 10

#105506 Aconteceu a mesma coisa comigo,
decorar rotinas e padrões affff
Direct mais facil,
agora que você ja leu o david X lei MODEE ONE amigo
ai sim você vai sentir o direct kkkkkk
Ron

Veterano - nível 9

pedromartins escreveu:Completando o título do post:

LHO!

Alguém entendeu?

Li seu livro PUA, eu meio que ria enquanto lia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também lí e não gostei

Acho que não existe um método melhor. Cada um joga e se sente melhor com determinado método. E acho também que nunca se deve ficar preso ao uso de método X ou Y, cada método tem seus pontos fracos e fortes, eles se completam.
badboy x

Veterano - nível 7

#106178 ô se é o cara. Ele é bom D+ pq foca no caráter, da honestidade, confiança e respeito. Outros métodos são baseados na manipulação, e você acaba sendo manipulado, usado pelas HBs q tiram proveito de ti por ser legal.

Pra quem não gosta de perder tempo, pra quem não gosta de joguinhos mentais, pra quem não gosta de manipulação, falsidade, é bom D+ David X é o melhor de todos!! é o mestre da sedução absoluta. ELe seduz com o caráter forte, não com tecnicas sujas e manipuladoras das mulheres, é mto legal :ajoelhar

Criador do tópico

lawrens hitchens

Aprendiz

#106191 Esse é o espirito badboy! Ser um HOMEM de VERDADE!
Direct é muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito FODA!
Para mim indirect é para homens que tem medo de serem homens!
Mas opinião é opinião! Como diz o nosso companheiro menarik....

Abração e sucsexo!!!!
Ron

Veterano - nível 9

badboy x escreveu:ô se é o cara. Ele é bom D+ pq foca no caráter, da honestidade, confiança e respeito. Outros métodos são baseados na manipulação, e você acaba sendo manipulado, usado pelas HBs q tiram proveito de ti por ser legal.

Pra quem não gosta de perder tempo, pra quem não gosta de joguinhos mentais, pra quem não gosta de manipulação, falsidade, é bom D+ David X é o melhor de todos!! é o mestre da sedução absoluta. ELe seduz com o caráter forte, não com tecnicas sujas e manipuladoras das mulheres, é mto legal :ajoelhar

Caramba brother, você estuda o mesmo PU que eu? :o

Você poderia me dizer qual método ensina o cara a "ser legal"???? Qualquer método trata sobre atrair e seduzir, não há manipulação por nenhuma das partes. Se alguém quiser manipular, aí vai do caráter da pessoa... e se formos ver dessa maneira, estamos sujeitos a manipulação em qualquer coisa. Acho MUITO difícil uma mulher conseguir manipular um PUA.

E digo mais, desafio qualquer um aqui neste fórum a closar uma autêntica HB10 no estilo David X: sem NEG, push&pull, FTC, rotinas, takeaway, padrões, TCs... :mau
Vermillion

Veterano - nível 9

#106253 Eu sou um adpto do estilo do david x!!
Os outros estilos são importantes,mas eu ficava rodando sem chegar a lugar nenhuma,me faltava atitude para closar,dai encontrei david x,admito que no começo achei um absurdo !!!
Mas cara hj eu uso o estilo e as HB perguntam como eu tenho coragem pra falar as coisas eu falo e no final e FC!!!Mas claro sempre sendo gentil,charmoso e sincero,essas são as regras!!!
badboy x

Veterano - nível 7

Ron escreveu:Você poderia me dizer qual método ensina o cara a "ser legal"???? Qualquer método trata sobre atrair e seduzir, não há manipulação por nenhuma das partes. Se alguém quiser manipular, aí vai do caráter da pessoa... e se formos ver dessa maneira, estamos sujeitos a manipulação em qualquer coisa. Acho MUITO difícil uma mulher conseguir manipular um PUA.

E digo mais, desafio qualquer um aqui neste fórum a closar uma autêntica HB10 no estilo David X: sem NEG, push&pull, FTC, rotinas, takeaway, padrões, TCs... :mau

Tecnicas Indirect é pura manipulação pura porque o jogo de sedução é mental. NEgs, rotinas, kino, C&F, etc é uma forma de manipulação emocional para criar atração. Na realidade qualquer relacionamento intepessoal é manipulação.

Davidx é contra esses jogos mentais, manipuladores. Isso só complica e fode depois, pq Quem manipula acaba sendo manipulado pelas HBs, que aproveitam de vc ser um cara legal como Mystery te mandando falsos IDIs só pra te usar de tua companhia agradável depois te descartar.