Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ceceu

Veterano - nível 9

menarik escreveu:Quer outra opinião minha??

Pra mim quem fala coisas do tipo "David X é um lixo, é pq realmente não tem coragem de usar!!"

Muita calma nessa hora rapaiz, MM pra mim já enjoô, é um jogo muito superficial, David X pra mim é uma porcaria, dentre todas as coisas, se salvam apenas algumas, como ser totalmente honesto com a garota, e elogiar a roupa que ela usa, entre outras coisas, mas agora fazer TUDO o que o livro manda, você tenque morar em uma cidade com no minimo 500 mil habitantes, pois você teria que conheçer várias e VÁRIAS mulheres, em uma cidade pequena como a minha seria um pouco difícil, a maior lição que tirei do livro david x foi:
TRATE-AS COMO PRINCESA, E ELA SERA UM PRINCESA, TRATE-AS COMO VAGABUNDAS, QUE ELAS SERÃO UMAS VAGABUNDAS

Mas não é só por que o cara acha o david X um lixo, por que ele não tem coragem de usar :D
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#117826 No livro ele fala pra tratar uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Essa foi uma das piores merdas que eu já li. PUTA TEM QUE SER TRATADA COMO PUTA. Trate-a como uma dama e ela te esnobará.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

Lobo Astuto escreveu:No livro ele fala pra tratar uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Essa foi uma das piores merdas que eu já li. PUTA TEM QUE SER TRATADA COMO PUTA. Trate-a como uma dama e ela te esnobará.

Vc está completamente enganado!! Já jogou com uma???

Eu já!! E tive um ótimo resultado tratando ela como ninguém trata...

Trate-a como puta, e ela vai realmente agir como tal... e vc terá que pagar pra comê-la....
Maurer

Veterano - nível 9

Lobo Astuto escreveu:No livro ele fala pra tratar uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Essa foi uma das piores merdas que eu já li. PUTA TEM QUE SER TRATADA COMO PUTA. Trate-a como uma dama e ela te esnobará.

faz um livro com suas regras

abraços
tatibano

Veterano - nível 9

#117834 éé..
direct game..
o rei dos games..
tem ke ter coragem pra usar caras...
mais eu posso dizer ke nao tem nada melhor ke agir naturalmente assim..
BR_closer

Veterano - nível 10

#117887 Eu ja joguei com uma puta e garanto se você tratar ela como uma dama (no sentido de como uma mulher comum) é muito mais facil criar conexão emocional com ela.

A puta me falou de onde ela veio, qts tinha, onde aplicava o dinheiro que ela ganhava, qts namorados teve e ai vai.

Além de falar que eu era um tipo de homem que não precisava pagar.

Acho que independente do game que você utiliza como padrão, você tem que adaptar todos os livros a sua personalidade, sua mente vai saber automaticamente o que utilizar sem precisar fazer nenhum esforço consciente. Basta mergulhar no material e ficar atento aos principios envolvidos.

Desejo a todos deste tópico um bom desenvolvimento como homens dominantes e socias, tenham muito sucesso em suas vidas. Abraço.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#117973 Eu tenho uma rlmp...uma mulata muito gostosa...eu transo com ela quase toda semana...eu nunca falei que amava ela...ela começou a se apaixonar por mim...e disse que desse jeito não dava pra ficar mais...eu concordei com ela...realmente eu não quero namorar...apesar de gostar dela...sabe porque?
Porque ela pensa em mim sempre...eu penso do meu jeito e não me importo.Ela é guiada pelas emoções...eu a respeito por isso.E não exijo nada...
Sou honesto...
E quando a gente transa...ela é uma devassa na cama.Sabe porque?
Porque eu sou o líder...e comando nossa interação...ela quer o melhor...e eu sou o melhor
Porque eu trato uma dama como uma puta...é simples... e quando eu estou com ela em qualquer ambiente público...trato ela como uma dama.
É realmente eu peguei a essência do que David X disse!
Sabe como eu conheci ela?
Ela passou toda gostosa na minha frente...eu encarei ela nos olhos...e fui pra cima dela...passei por ela...olhei por cima dos ombros e disse:
"Eu não resisti ver você passando por aqui... e não vir falar com você...
Realmente você sabe se vestir para me chamar minha atenção...
Esse seu vestidinho caiu muito bem nesse seu corpo e nessa sua pele."

E continuei a interação de uma maneira honesta, passando muita confiança para que ela fosse ela mesma e mostrasse sua personalidade (afinal EU SOU O PRÊMIO)
É isso ai meus amigos...
Quando vier aquele impulso, esqueça seus pensamentos e parta para a ação.
Robbins

Aprendiz

#118032 Bom, eu li boa parte do David X hj, eu deu vontade de testar.
Fiquei muito curioso pra ver se dá certo. Pq pra mim esse pareceu ser o drunk method, é como se vc estivesse bebado, mas sóbrio, falando tudo o que vem na sua mente sem pensar muito. Devo precisar de muito confiança pra botar em prática isso, mas vou tentar.
playstation

Aprendiz

#118036 Minha experiência é positiva. IDI e DVS das HBs. Raríssimos homens falam a verdade na cara, por isso impressiona as HBs. Pode ser meio duro pra ser expontâneo, mas gera um alto Social proof. Se ganha muitos pontos com elas devido a coragem. Já, as mulheres do tipo manipuladora e sapatona que gosta de mandar em homem não gostam muito. preferem mais um Mystery do que um David x.

essa é minha opinião :yaaah