Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#118058 Chega a ser engraçado alguns dizerem que as duas regras do David X não funcionam, eu aposto suas bundas que eles não tentaram realmente segui-lo.
Na MINHA opinião, a melhor coisa que eu acrescentei no meu modo de agir foi ser direto; porque quando você é assim, você "obriga" a Hb a se decidir se ela ira querer ter algum tipo de relaçao sexual/romantica com você naquele momento, e ela na maioria das vezes, vai oferecer resistência pois ela teme ser taxada de vadia, mas se você continuar a ser direto ela irá dizer sim ou não, e mesmo que ela diga "não"(pouco provável), você não fica com raiva ou frustrado por ter levado um fora, pois faz parte do processo e foda-se. Um ótimo livro que vocês podem ler é MODE ONE, que te ajudara a entender mais profundamente como ser sincero e honesto com as pessoas em geral, especialmente com mulheres, mas já aviso pra quem não gosta(Tem medo)de ser direto, não leia esse livro, pois vocês não tem CULHÃOS SUFICIENTES para ser e para dizer o que vocês pensam.

Abraço galera!
playstation

Aprendiz

Lobo Astuto escreveu:No livro ele fala pra tratar uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Essa foi uma das piores merdas que eu já li. PUTA TEM QUE SER TRATADA COMO PUTA. Trate-a como uma dama e ela te esnobará.

Todas as mulheres são putas. Acontece que sabem disfarçar melhor. E se tratar uma puta como dama não vai te esnobar porque todos a tratam como puta como você. Elas também são humanas.

Todas são putas, exceto sua mãe e irmã. O resto são um bando de fingidas
TheOutlaw

#131311 Na minha leiga opinião todas as mulheres (ou pelo menos a maioria) pode ser tratada do mesmo modo.
Uma das dificuldades desse método é o jogo interno, que deve estar no ponto certo... Se a mulher notar qualquer incongruencia entre o que vc aparenta e o que vc está falando= Toco.
playstation

Aprendiz

TheOutlaw escreveu:Na minha leiga opinião todas as mulheres (ou pelo menos a maioria) pode ser tratada do mesmo modo.
Uma das dificuldades desse método é o jogo interno, que deve estar no ponto certo... Se a mulher notar qualquer incongruencia entre o que vc aparenta e o que vc está falando= Toco.

nem sempre é incongruência. David X não é para HB FRACAS. elas dão fora por medo. por isso funciona bem com HB10
MMA

Veterano - nível 2

#131495 Cara, ÓTIMO TÓPICO!!! :parabens

Eu curto muito o David X!!! Ele é um cara diferente de fato. A própria aparência dele já mostra:

Você conhece um outro PUA gordão, com cara de quem tá pouco se fudendo pro próprio colesterol, que usa um puta bigodão e tem cara de que vai ter um infarto a qualquer momento e ainda é um PUA???

É, esse cara é diferente. :ajoelhar

MInha experiência com o método do David X: Ele sempre termina com uma mulher magoada, achando que tá sendo usada, mas que faz sexo comigo toda semana, às vezes mais de uma vez, e sempre querendo namorar (e eu sempre dizendo "não"). Resumindo, uma RMLP. :palhaco

Eu acho muito legal mesmo... Nunca me decepcionei com o método dele. Mesmo quando não peguei, me diverti pra cacete. Aliás: nunca ganhei um tapa, ou fui chamado de "idiota", ou coisa do tipo. Já me chamaram de grosse e insensível... mas eu sou mesmo, fazer o que... :legal

Para quem tem receito de testar, aqui vai um estímulo: a reação à oppeners excessivamente sinceros geralmente são sorrisinhos e um "obrigada" com uma certa timidez (desde que você não fale em sexo diretamente ou fale algo mal educado). Aliás, o dia 05 (acho) do Stylelife Challenge, aquele que você tem que sair e fazer elogios pra mulheres, é uma coisa bem estilo David X. :mau

O único problema é que os Oppeners muito sinceros na balada parecem ser cantadas baratas.
Eles funcionam muito melhor em daygame (muuuuito melhor, aliás).

Só imaginar você falando pra HB: "Oi! Você está linda! Me dá o teu telefone. Eu vou te ligar pra te convidar pra sair. Se você não quiser, não tem problema. Eu vou dar o teu telefone pra minha próxima namorada pra você ensinar ela a se vestir".

Segundo minha experiência, se você disser isso na biblioteca da faculdade, no shopping, numa loja, vai ter um resultado... a HB vai achar isso o máximo, dar uma risadinha, agradecer o elogio, se abrir pra uma conversa, etc... (EXCELENTE) Entretanto, se você disser a mesma coisa na balada, também por experiência própria, vai parecer mais um babaca que queria dizer qualquer coisa pra ela. (RUIM)

Cara, David X é o cara na minha opinião. Uso bastante coisa dele (algumas já fazem até parte da minha personalidade). Mesmo eu não sendo Direct 100% do tempo (acho que ninguém tem saco pra isso), acho que ele mudou substancialmente o meu jogo e especialmente o day game. :ae

Abração pra todo mundo!!!
a.p.rius

Aprendiz

#131542 Usei David X só uma vez e o resultado foi muito bom !
Foi logo após ler o livro dele.
A HB na qual eu usei esse método era uma HB que vinha se fazendo de rebelde, achando que ela é que podia escolher a hora de ficar comigo. Resolvi fazer a HB pagar com a própria moeda, mandei o David X.
Hoje é ela que vive perguntando de mim ! :parabens

É assim que eu defino esse método, eficaz com HBs que se fazem de rebeldes ! :louco

Isso ae puazada ! Rumo à evolução ! :yaaah
MatheusJ

#131636 David X precisa de um puta inner game e MUUUUUUUUUUUITA calibração... na minha opinião quem não gosta dele é porque pecou no segundo ponto, e acabou assustando a garota!
Ainda não terminei de ler todo o material do cara, mas até onde eu já conheci dele, é um estilo bem interessante mesmo =)