Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#117633 Gostaria de discutir algumas experiências aqui, de quem tiver, sobre David X!!

Eu tenho reparado no field, a reação dos betas quando ouvem alguém falar pra uma mulher "olha, eu não sou o tipe de homem que vc gostaria de namorar... eu te decepcionaria em 1 semana"

Os caras ficam loucos... Pensam "Puta merda, que que você tá falando??? Para de falar merda"

São os tipos de homens, que enaltecem uma mulher, tentam se qualificar a qualquer custo...

Meus amigos são assim... Na cidade do interior onde eu estou passando o feriado, não tem nenhum PUA, pelo menos não que eu conheça...

E quando ouvem esse tipo de coisa, ficam espantados...

Ontem eu estava interagindo com uma garota, e um amigo meu com a amiga dela... Sem querer atrapalhar ele, eu atraí a atenção das 2, e a dele, nem dava tanta moral pra ele... Eu tive que isolar a minha, senão ele não teria nem chance. E ainda veio me falar que nenhuma das 2 ia querer a gente, pq eu tava falando merda pra elas... Bom, até onde eu sei, era ele que não ia ter nada, e eu ia escolher dentre 2, e foi como eu quis.

David X é novo pra mim. Passei quase 1 ano usando o MM, até que quis injetar mais adrenalina no sangue.

Ainda não tnho muita confiança assim pra seguir a risca o que o David prega, mas a confiança que eu tenho, e usando tal método, meu aproveitamento com David x, já melhorou uns 80 por cento!!

Contem as experiências de vocês com esse método!!

Sucesso
Maurer

Veterano - nível 9

#117649 fala menarik

já li o livro dele duas vezes e não tive muita coragem de sair praticando,
é o tipo de jogo que o cara tenq tar disposto a levar fora e pancada.. como você disse
NÃO É PARA FRACOS

estou no PUA á 1 mês apenas e li ele na segunda semana, a primeira vez que li ele eu tentei praticar
com uma garota de 17 anos(erro grave) pois já tenho a certeza que esse jogo só funciona com mulheres mesmo,
mais ainda consegui ter uma boa conversa com ela, eu cheguei assim:
PUA: Oi, entre tantas as garotas daqui só você chamou a minha atenção, seus olhos, sua boca,
sabe mesmo como se vestir pra me tirar o folêgo (foi mais ou menos nessas palavras)
ela riu e disse obrigada.. a partir dai você tenq ser natural e na hora já vi que com uma mina de 17
anos não iria funcionar.. mais quando eu ser mais velho concerteza vou usar esse metodo em mulheres
de 25 anos (nessa média). O MM é bom por que se você souber jogar não irá levar um fora nunca
ou você pega ou você só joga e tenta um fone close, etc.. o jeito direct ou é fora ou você pega
e o david x é por ai, um jeito 100% direto e na minha opinião muito eficaz se você falar em um ótimo tom,
estar bem vestido, e ser bastante confiante, pra quem mora em cidade pequena como eu fica dificil
mais nas férias, na praia, etc.. vou usar em boates e bares. É minha opinião sobre david x
muito bom quando bem feito =)

abraço
shinoda

Aprendiz

#117650 Grande Menarik.

Infelizmente ainda não tive experiências com David X.
Estou me especializando no Indirect Primeiro. hahaha

Mas gostei do seu Tópico e mesmo assim resolvi dar um Feed! hahaha :)

Então apesar de não ter colocado e pratica, tive a oportunidade de ler algumas paginas do David X.

É um método que você realmente precisa ter coragem: E isso é que é gostoso, afinal você sente uma adrenalina imensa ao dizer algo como o Menarik citou:

Eu sou o cara que te descepcionaria em 1 semana. hahaha

O pior é que eu imagino que funciona e muito bem por sinal

Sou louco para testar Bad Boy e David X
Mas sei tbm que preciso de mais pratica para encarar esses métodos.

Porém Menarik, acho que você deve ter experiência o suficiente para encarar de frente e mandar bala no método.
A adrenalina deve ser imensa e prazerosa

Boa sorte com o uso de David x. hahaha

Grande Abraço!

S H I N O D A

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#117653 Não é questão de ser 100% direto, mas ser 100% honesto com as garotas!!

Quando eu falei que iria decepcioná-la, eu não estava mentindo... Eu não sou mesmo o tipo de homem pra namorar, não agora... Com certeza eu ia dar em cima da primeira gostosa que eu visse...

Só fui honesto...

Sucesso
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#117664 Nunca testei. Vou testar, sempre bate na minha cabeça um pensamento que eu devo ser totalmente honesto, principalmente na hora de abrir, então é o que farei, pelo menos para testar.

Abraços.
pedrothai

PUA Avançado

#117755 Nunca usei a risca o david x..
Minha base é o mm.. Porem adapto as fases dele algums padroes de linguagem.. e sempre improviso historias..
foi legal vc falar isso sobre oscaras pensarem que vc esta falando merda..
HAHA, é engracado ainda mais quando mais betas reafirmam q vc nao entende sobremulher

Uma vez fui em um bar no sion, chamado la cancha..
Fui com uma amiga..
Chegando la havia uma hb 9, bem tesudina na mesa..uma hb 5 amiga dela,minha amiga hb7, e os betas juntos bebendo
cheguei puxei assunto com todos sempre sou o melhor do grupo. e logo entreti as hbs na cv..
Eu guiava o assunto, e comecei a falar sobre langerie masculina, ela se molhava de rir. E rendiao assunto..
Até que sai da mesa e falei que ia dançar.. elas ficaram "Como assim ele vai sair e dançar:?" nao entenderam mt, fiz isso para ser inexperado.

Os betas chegavam nas mulhres todos bebados, mas com cantadas imbecis..
E ficavam farejando mulheres, eu apenas enconstei pouco depois da porta na parde, com uma bl mt boa.. e geral que passava me olhava, comecei a cv com uma hb que estava de roxo.
E perguntei, qual a razao dela usar akele vestido em uma festa que todos usam calças jenas!
Os betas me zuaram até, rindo de min, espalhando : vei o seu amigo chega em mulher perguntando sobre roxo..kkkkkk

eu que ri no final, o cara chego numa mulher agarrando ela pelo braco, e ela falava : Nao nao nao, sai fulano sai! vc ta bebado me solta!
E ele corria atras dela e puxava ela com força, foi um mico violento pra ele..
A hb 9, me deu mole a festa toda, tivemos um fluff talk, ela queria me beijar, em nossa cv, ela me disse que as vezes fazia coisas mas sempre se arrependia.. entao preferi nao fazer nada, com um remorso de ela ficar cmg e terminar o namoro por causa de trer traido o namorado cmg.. e ela nem iria me ver mais..
Bom, bom da hsitoria, fikei com uma imagem otimaentre as pessoas, e nao queimei meu status e valor social que nem os 'pegadores sabixoes betas'.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#117761 O método de David X é um lixo!
Nada contra o direct, só não gosto do método dele.
E honestidade 100% com as mulheres mais atrapalha do que ajuda.

É o que eu acho, minha opinião.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

Lobo Astuto escreveu:O método de David X é um lixo!
Nada contra o direct, só não gosto do método dele.
E honestidade 100% com as mulheres mais atrapalha do que ajuda.

É o que eu acho, minha opinião.

Bom, cada um realmente com a sua opinião... Pra mim faço as suas palavras para o MM

MINHA OPINIÃO
TAL

Veterano - nível 2

#117786 David X pode ser um lixo para VOCÊ...

Acho David X muito bom. Óbvio que tem que estar muito calibrado e com o Inner lá em cima.
Ele tem umas teorias legais, o cara é o estilo machão! Rs

Concordo que não dá para seguir 100% o método dele....

Abraços,
TAL

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#117799 Quer outra opinião minha??

Pra mim quem fala coisas do tipo "David X é um lixo, é pq realmente não tem coragem de usar!!"