- 17 Ago 2011, 14:49
pena que eu nao sei nada de ingles viu pq uma coisa dessas e tradução nenhuma e complicado
melhor traduçãoa te tem mas como tem pessoas bem egoistas que nao tao nem um pouco afim de doar ao forum fica tenso
espero que alguma boa alma nos ajude!!!!!
- 17 Ago 2011, 16:16
Pelo jeito vai demora a tradução disto.
Infelizmente, até 2020 talvez esteja traduzido, fiquem tranquilos.
Aguardamos uma boa alma p/ tradução.
Infelizmente, até 2020 talvez esteja traduzido, fiquem tranquilos.
Aguardamos uma boa alma p/ tradução.
- 17 Ago 2011, 17:14
Tá virando lenda.
Será que não tem uma santa alma pra traduzir?
Visto que a demanda é grande.
Até ano que vem estarei com um inglês muito bom,e poderei colaborar com as traduções.............................Se bobear esse aúdio ainda não terá sido traduzido!!
Será que não tem uma santa alma pra traduzir?
Visto que a demanda é grande.
Até ano que vem estarei com um inglês muito bom,e poderei colaborar com as traduções.............................Se bobear esse aúdio ainda não terá sido traduzido!!
- 17 Ago 2011, 18:29
Essa é pro nosso amigo Erickpua
-> A marca da verdadeira riqueza é determinada por quanto a pessoa é capaz de dar.
- T. Harv Eker
Aprende.
-> A marca da verdadeira riqueza é determinada por quanto a pessoa é capaz de dar.
- T. Harv Eker
Aprende.
- 20 Ago 2011, 15:34
Eu resolvi ouvir essa bagaça,claro que como meu inglês não é dos melhores,eu entendi no máximo uns 40%,até por que é meio difícil entender a mulher,a fala dela fica meio abafada.
Esse David X é foda demais,o cara começa a conversar normalmente com a mulher,pouco tempo depois,ela já está batendo umas siricas da brava,e gozando até dizer chega!!!
Esse David X é foda demais,o cara começa a conversar normalmente com a mulher,pouco tempo depois,ela já está batendo umas siricas da brava,e gozando até dizer chega!!!