Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Flea

Aprendiz

#144110 cara , eu particulamente ainda não li...
mas pelo o que a galera diz ele é um dos maiores mestres da sedução sim , então quanto ao material "não ser proveitoso" acho muito dificil ....
vc pode até não gostar mas somente porque não tem mesmo nada a ver com vc , vai ver vc se dá melhor com o indirect mesmo , mas com certeza é um material de qualidade :D !!
Osiris

#144128 Você não gostou do método do David X porque provavelmente estabitolado com Mystery Method, Negs,Rotinas, e etc...

Mais vou te fazer uma pergunta sincera, e não precisa responder pra mim, apenas seja honesto com você mesmo e responda a si mesmo

VOCÊ TA PEGANDO MULHER COM O MM,ROTINAS,NEG'S, E ETC???

Primeira vez que eu li o David X, eu não curti muito, axei até ridiculo, mais depois que eu fui honesto comigo mesmo, vi que eu era apenas um bitolado fazendo coisas ridiculas, e nem assim pegava mulher.

Quando eu vi, que o Que IMPORTA NO GAME É CONFIANÇA, INNER GAME! porque um cara confiante, pode usar qualquer merda que ele vai pegar mulher, pode ser até mesmo Xavequinho que ele pega, MAS se o cara não acreditar nele mesmo, se ele não se axar merecedor, não gostar dele mesmo, enfim... Nada VAI FUNCIONAR.

Hoje em dia sou fã do David X, e da sua confiança. Ele fala no livro que se pudesse fazer transvusoes de mente, estaria tudo resolvido, e é verdade, PU começa na mente e termina na mente.
SevenFold

Veterano - nível 9

Osiris escreveu:Você não gostou do método do David X porque provavelmente estabitolado com Mystery Method, Negs,Rotinas, e etc...

Mais vou te fazer uma pergunta sincera, e não precisa responder pra mim, apenas seja honesto com você mesmo e responda a si mesmo

VOCÊ TA PEGANDO MULHER COM O MM,ROTINAS,NEG'S, E ETC???

Primeira vez que eu li o David X, eu não curti muito, axei até ridiculo, mais depois que eu fui honesto comigo mesmo, vi que eu era apenas um bitolado fazendo coisas ridiculas, e nem assim pegava mulher.

Quando eu vi, que o Que IMPORTA NO GAME É CONFIANÇA, INNER GAME! porque um cara confiante, pode usar qualquer merda que ele vai pegar mulher, pode ser até mesmo Xavequinho que ele pega, MAS se o cara não acreditar nele mesmo, se ele não se axar merecedor, não gostar dele mesmo, enfim... Nada VAI FUNCIONAR.

Hoje em dia sou fã do David X, e da sua confiança. Ele fala no livro que se pudesse fazer transvusoes de mente, estaria tudo resolvido, e é verdade, PU começa na mente e termina na mente.

PUTZ, falou tudo!! David X é CONFIANÇA EM SI MESMO. No inicio eu tb achava o jogo dele muito diferente e não achei que funcionasse comigo. MAs, como foi dito acima, o segredo eh confiança. E jogar como o David X joga, vou te falar, eh ateh mais divertido.
Libano

Veterano - nível 9

#144153 Hoje sou adepto do Mystery Method, mas gosto do método do David. Antes de conhecer o PU eu abordei várias hbs usando o método direct e nem sabia que eu mesmo fazia isso, algumas HB's eu closava e muitas me davam fora, e elas até me diziam: ''Poxa como você é direto hein'' e na verdade elas gostavam disso por minha sinceridade e confiança. E quanto ao David X, eu acredito sim que o método dele seja muito eficiente, pois ele demonstra total confiança, sinceridade e está sempre tomando dianteira na relação (Mulheres procuram esse tipo de cara como todos aqui estão cansados de saber).
Erike

Aprendiz

#144156 eu conheci o MM primeiro, mas me identifiguei bastante com o David X, odeia ficar usando rotina de anel e seila o que, acho muito robotico
Cavalcantix

PUA Avançado

#144157 [centro]Sou adepto do David X, mas ainda não atingi a confiança necessária para utilizar com eficácia seu método...continuo crescendo (:[/centro]
Hipnos

Aprendiz

#144166 POis é!

Ja foi dito tudo, o inner game é a chave. quando eu não tinha conhecimento dos metodos de sedução eu passei por uma excelente faze - eu conheci varias minas e usava um direct game forte elas resistiam no começo mas era evidente o interesse delas por mim (mas naõ sabia como lidar com as fazes do jogo então muita mina passou batido) em fim eu me lembro de que nessa epoca eu praticamente não tinha AA (não entendo porque diabos isso voltou) minha confiança era uma rocha os foras eu levava na brincadeira (é senhores eu fui um macho A natural) agora é como se eu começasse do 'ZERO' novamente (mas vou me superar )

abraço. e ótimas caçadas!
David Lawrence

Aprendiz

#144268 Também concordo, acho que quem tá bitolado com o MM vê pouco utilidade no jogo do David X. Quando você aborda diretamente, com sinceridade você se sente mais autêntico, sem contar o fato de estar crescendo a auto-confiança. Também não fico com aquela voz dizendo "ah, mas decorando essas coisas todo mundo faz". Já diretamente você está sendo um homem de verdade.