Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
juanzin

Veterano - nível 4

#221393 Day 5 e vocês ainda não transaram? Sabe o q ela está pensando com absoluta certeza? CARALHO ESSE CARA NÃO VAI ME COMER NÃO???

da um jeito de levar pra sua casa cara, tem mta gente q nao fica a vontade em motel...

Caso realmente não haja jeito, uma boa opção pra não gastar dinheiro é levar ela pra fazer uma trilha... Não diga pra onde vai ou o q vai fazer, apenas diga para ela colocar uma roupa confortavel e um tenis e procure alguma trilha legal que acabe em um lugar bacana... se bah rola até no meio do mato mesmo... hahahah

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#221585 galera... com excessão do ashton, ninguem respondeu o que eu queria...
Não, nao comi ainda... acho isso uma droga, to me fudendo pro que ela deve ta pensando....
eu tenho 19 anos e moro com os pais ainda... eles vivem aqui em casa, nao é tao facil pra mim trazer qualquer pessoa pra cá... a unica que veio foi a minha ex!

só quero um lugar legal pra levá-la, se acabar em motel... dai eu vejo o que vai dar!

eai, alguem me ajuda?
PuaMaster

Veterano - nível 9

#299602 KKKKKKKKKKK, os caras são fogo. Respondendo sua pergunta mano leva pra tomar um café , McDonalds coisa do tipo simples ja que vs n tem muito dindin.

E sim man ja ta na hora de furar essa HB ai SAUHSAUHSAH.

Uma boa seria vs falar pra um amigo ou amiga dar uma festinha vip 'aquelas do tipo que vão de 4 a 6 pessoas na casa e enxem a cara em brincadeirinhas' e leva-la pra festa "chegando lá vs ja sabe né. FC man" isola ela em um quarto dai é só alegria :yaaah :ae

Master. :legal