Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

#576102 Galera, eu quero chamar uma hb que é minha paixonite pra sair pela terceira vez, fomos em duas baladas juntos já e queria leva-la em um lugar diferente...
Que lugar seria interessante? E se possivel me deem dicas de como manter uma conversa porque sempre que acaba fica um silencio chato até começar um novo assunto...
Pretendo chama-la indiretamente, tipo: "sexta to indo pro shopping, aparece lá ", o que acham?
E mais uma coisa, como pedi-la em namoro? devo esperar quanto tempo mais ou menos? nunca namorei e creio que está na hora, agora que encontrei a mulher certa! haha

Muitooooo obrigado! :yaaah
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576106 Chame ela para o SHOPPING e tente imendar um cinema com ela, que tal?

Converse com ela, mas deixe ela falar mais que vc e falar sobre ela (se auto-qualificar), procura no FORUM algumas rotinar para isso e não vai acabar o assunto!

Caso não tenha resultados, sugiro: Família, Ocupação, Relacionamentos, Trabalho etc..
mandin

Veterano - nível 10

#576120 Cara, acho melhor voce fazer algo diferente com ela, leve ela a algum lugar que nunca foi, para comer algo diferente, para dancar em algum lugar que tenha musica lenta ou alguma coisa desse tipo ai.
A parte do silencio constrangedor eh porque voce nao esta se sentindo confortavel perto dela, quando vier esse silencio fala algo nada ve, bom que ela vai perceber que voce eh confiante e engracado.
E nao pessa ela ainda em namoro, voces tiveram apenas 2 encontros.

Abracos
_leandr0

Veterano - nível 9

#576163 Olha, eu chamaria diretamente mesmo, até porque já é a terceira saída de vocês juntos...

Recomendo um programa só vocês dois, estilo casal mesmo. Olha, eu gosto de cinema... você gosta? é a praia dela? Se sim, eu acho que seria um bom programa. Passa comer algo juntos antes ou depois e tal, ela vai enxergar vocês como um casal.

Quanto ao pedido, eu daria mais um tempinho, mas vai da tua intuição né.

Abraços e boa sorte!