Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Faaaala galera PUA! Primeiramente, feliz ano novo! :yaaah Como foram as sarges? Meu relato abaixo é justamente de algo que parei pra pensar que aconteceu na virada de ano.

Saí eu com um wing para o reveillon numa balada, ele conseguiu 2 KCs e eu 1. Ambos conseguimos vários PC. Até aí tudo bem, até quando ele no segundo KC, pegou uma loira linda, que vi carinha todo grande e bombado tentando e não conseguiu nada. Essa garota ele tentou marcar um day 2 com ela, onde simplesmente saiu quase que "correndo" dizendo, "conversamos pelo face, beijos", o dispensou em alguns minutos de pega. Isso me fez pensar no que um amigo meu disse uma vez, diz ele: "mulher que presta não consegue em balada, consegue de algum amigo que apresenta ou coisa assim."

Então, acredito por já estar pensando em ter um relacionamento mais sério, parei pra pensar nisso que ocorreu com o meu amigo, que na verdade isso sempre vem ocorrendo em baladas e nas nossas abordagens. Você abordar a garota meio direct, conseguir o KC e depois disso ela te dispensar. Queria saber de vocês, será que estamos jogando errado ou realmente são essas HB de balada que não querem nada, só ficar com 20 caras numa noite pra inflar o EGO de gostosa delas e se sentirem desejadas?

Abraços! :ajoelhar
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#758929 cara a maioria vai para ficar com 20 caras e inflar o ego delas , mais tem umas que não são assim , tem hbs que vão por simples diversão , para sair descontrair , mais não para ficar igual um cadela no cio igual a maioria fica.

se você conheceu a hb na balada não quer dizer que ela é uma vadia que fica com todo mundo , ela pode ser uma garota séria.
mais se foi kc fácil demais ae ja é meio estranho pois ela não vai demonstrar ser uma hb certa para ter um relacionamento mais sério.

forte abraço.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#759269 Concordo que faz parte do jogo e tudo, mas comecei a comparar essas situações com as abordagens do Mystery, por exemplo. Nossa, o cara faz com que as garotas fiquem com o olho brilhando assim, do tipo "não posso perder esse homem de jeito nenhum nessa balada". Foi o que me fez pensar, putz, tem algo de errado no nosso jogo pra não fazer essas HB criarem uma conexão assim.