- 20 Mar 2013, 03:48
E ai autoridades, como vcs estão ?
Então pessoal, conheci uma HB ontem numa festa, rolou um KC de leve e ela pediu meu numero, eu dei, pois queria tentar um FCzinho maroto, então hoje a noite ela me mandou msg
HB: Oiee lindo
EU: Eu sabia q vc ia me mandar msg, nao é tao corajosa p ligar
HB: kkkkk af, q sem graça
Então rolou um fluffy talk sobre a festa de ontem e pa, ate q ela perguntou minha idade
HB: Voce tem quantos anos em?
EU: 19 e voce
HB:23, novinho *-*
Eu: q nada, voce q é velha demais kk
HB: uia kkkkkkkk ok...tudo bem
Eu: perai o q é q tem de mal nisso ?
HB Rum, fofo *-*
Até ai o jogo tava filé, mandei altos C&F, falando da sorte q ela teve de me conhecer e pa, e ela dizia q eu q era o sortudo e por foi umas 6 msg, falando voce, nao voce. Isso porq nao tava focado nela, tava conversando com uma hb aqui na porta e mandava qualquer coisa p ela. Até q ela parou de me responder e me deixou umas 2 hrs no vacuo, entao fui quebrar o clima, fazendo o joguinho do segredo p a gnt se conhecer melhor e tal, e nada do jogo se desenvolver, entao desistir do jogo e perguntei o q ela fazia la em itabaiana (interior do meu estado, onde ela mora) ela disse q estudava e tava quase se formando e q no proximo semestre ja ta ganhando seu dinheirinho e pa, entao resolvi quebrar o clima
EU: huuuuuuum, entao vou me casar com voce, p me sustentar
HB: deve ser kkk
Eu: Sou otimo marido, eu lavo, eu passo, so nao cozinho (so no cuzinho) kkkk
HB:kkkk deve ser
EU:Fora andar ao lado de um cara tao sexy como eu ne
HB: Vei...ok
Eu: e voce quais sao suas qualidades cmo esposa?
HB: N sei, nao gosto de propagandas
Entao percebi q ela ja tava meio fria, entao resolvi nao ligar e mandei
Eu: conte uma piada ai
HB: Vei e eu la sei de piada kkkkkk
Eu: conte ai, to triste hj
Hb: porq?
E contei uma historia ai q inventei na hora, e ela disse q ia tentar dormir
mas sei la, percebi q a conversa tava meio se decaindo, q ela tava perdendo o interesse por mim, a cada msg q mandava, sempre uso essa rotina do segredo e sempre funciona, talvez por ser mais velha, ela ache criancisse, hoje meio q ela ficou me achando com cara de criança, nao gostei do papo hj, nao sai ganhando, espero q alguem me de dicas ou avisem onde foi q eu errei p a conversa cai tanto de rendimento.
tenho uns 6 meses de pua, mas n sou um usuario frequente, n posto mt, fico so olhando uns postes ou outro, mas hoje queria descobrir um erro, eu acredito no minha interação quase sempre tenho sucesso o problema é q quase sempre eu fodo tudo quando é p marcar o day 2, falo alguma merda e ela vai perdendo todo o interesse.
LEIA URGENTE: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
E ai autoridades, como vcs estão ?
Então pessoal, conheci uma HB ontem numa festa, rolou um KC de leve e ela pediu meu numero, eu dei, pois queria tentar um FCzinho maroto, então hoje a noite ela me mandou msg
HB: Oiee lindo
EU: Eu sabia q vc ia me mandar msg, nao é tao corajosa p ligar
HB: kkkkk af, q sem graça
Então rolou um fluffy talk sobre a festa de ontem e pa, ate q ela perguntou minha idade
HB: Voce tem quantos anos em?
EU: 19 e voce
HB:23, novinho *-*
Eu: q nada, voce q é velha demais kk
HB: uia kkkkkkkk ok...tudo bem
Eu: perai o q é q tem de mal nisso ?
HB Rum, fofo *-*
Até ai o jogo tava filé, mandei altos C&F, falando da sorte q ela teve de me conhecer e pa, e ela dizia q eu q era o sortudo e por foi umas 6 msg, falando voce, nao voce. Isso porq nao tava focado nela, tava conversando com uma hb aqui na porta e mandava qualquer coisa p ela. Até q ela parou de me responder e me deixou umas 2 hrs no vacuo, entao fui quebrar o clima, fazendo o joguinho do segredo p a gnt se conhecer melhor e tal, e nada do jogo se desenvolver, entao desistir do jogo e perguntei o q ela fazia la em itabaiana (interior do meu estado, onde ela mora) ela disse q estudava e tava quase se formando e q no proximo semestre ja ta ganhando seu dinheirinho e pa, entao resolvi quebrar o clima
EU: huuuuuuum, entao vou me casar com voce, p me sustentar
HB: deve ser kkk
Eu: Sou otimo marido, eu lavo, eu passo, so nao cozinho (so no cuzinho) kkkk
HB:kkkk deve ser
EU:Fora andar ao lado de um cara tao sexy como eu ne
HB: Vei...ok
Eu: e voce quais sao suas qualidades cmo esposa?
HB: N sei, nao gosto de propagandas
Entao percebi q ela ja tava meio fria, entao resolvi nao ligar e mandei
Eu: conte uma piada ai
HB: Vei e eu la sei de piada kkkkkk
Eu: conte ai, to triste hj
Hb: porq?
E contei uma historia ai q inventei na hora, e ela disse q ia tentar dormir
mas sei la, percebi q a conversa tava meio se decaindo, q ela tava perdendo o interesse por mim, a cada msg q mandava, sempre uso essa rotina do segredo e sempre funciona, talvez por ser mais velha, ela ache criancisse, hoje meio q ela ficou me achando com cara de criança, nao gostei do papo hj, nao sai ganhando, espero q alguem me de dicas ou avisem onde foi q eu errei p a conversa cai tanto de rendimento.
tenho uns 6 meses de pua, mas n sou um usuario frequente, n posto mt, fico so olhando uns postes ou outro, mas hoje queria descobrir um erro, eu acredito no minha interação quase sempre tenho sucesso o problema é q quase sempre eu fodo tudo quando é p marcar o day 2, falo alguma merda e ela vai perdendo todo o interesse.