- 31 Out 2012, 15:49
Então, camaradas, aconteceu comigo algo inédito até então. Uma HB marcou de sair comigo, ela quem me convidou. Foi no Domingo, enquanto trocávamos SMS. Ela me chamou pra ir ao cinema com ela e eu topei, isso aconteceria ontem, Terça feira. Ela ficou de confirmar o horário, por que precisaria deixar a filha com a mãe dela, que estava trabalhando e não tinha hora pra chegar. Acontece que ela passou o dia todo sem fazer contato, e me mandou uma mensagem quase à meia noite, pedindo desculpas e dizendo que a mãe chegou muito tarde. Foi mais ou menos isso:
Meus day 2 nunca dão errado, fiquei meio sem saber como agir na hora. Então só disse a verdade, que queria vê-la e pronto, mas que desisti, saí com meus amigos e não avisei também. O que é verdade.
Tenho uma certa dificuldade em jogar com HBs que já tenho como amigas. Fiz certo ou errado em ter deixado claro o interesse?
Abraço!
HB: desculpa, minha mãe chegou muito tarde e não deu pra eu te avisar antes. A gente pode marcar outro dia? Se você ainda não tiver visto o filme, claro.
Duke: na verdade eu já vi, semana passada. Eu queria ver você, não o filme. Mas relaxa, pela hora percebi que você não ia mais e dei uma volta com meus amigos. É, outro dia, quem sabe.
Meus day 2 nunca dão errado, fiquei meio sem saber como agir na hora. Então só disse a verdade, que queria vê-la e pronto, mas que desisti, saí com meus amigos e não avisei também. O que é verdade.
Tenho uma certa dificuldade em jogar com HBs que já tenho como amigas. Fiz certo ou errado em ter deixado claro o interesse?
Abraço!