Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#662994 Fala galera, beleza? Tem uma HB que eu conheci e inclusive ganhei o KC dela, enfim, tentei marcar o day 2 com ela mas ela disse que ficaria difícil pra ir. Enfim, outro dia desses ela veio atrás de mim (fiquei um bom tempo sem falar com ela) e inclusive ela disse pra eu não sumir, tratei isso como um IDI. Agora quero marcar o day 2 de novo só que não to afim de fluffy talk de novo, quero mandar um direct nela bem dado. O problema é, faço por sms ou ligo pra ela com esse direct? Que fique bem claro que não tenho como ver ela facilmente pra fazer isso cara a cara, ela mora bem longe de mim dificultando muita coisa e quero garantir o FC nela.

PS: Se vocês tiverem sugestões de direct game nesse caso, por favor, botem aí! :rolf
Yesican

Veterano - nível 8

#663007 Manda um direct mais "leve" no telefone(liga pra ela..sem essa viadagem de sms).
Vc pode fala que tava lembrando do dia do KC ou qqr otra merda..e que quer ver ela de novo
Ae no dia que encontra com ela manda um direct mais nervoso e ja era xD
abrass

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#663010 Já tava querendo é mandar mode one com ela. HAHAHAHAHAHAHA

Mas já saquei tua ideia e incorporei pra mim. Vou ligar, digo que quero sair com ela na cara dura e digo que lembrei do beijo (que realmente é bom, e que me motiva a isso). Chegando lá eu faço um jogo fodastico com ela. Vou aproveitar que meu inner game tá nas alturas!

Vi a ideia do telefone, mas a do sms me parece ser boa também, pelo menos na minha cabeça. Enfim, é essa minha dúvida apenas, se alguém puder dizer os prós e contras, por favor, me diga.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#663377 Liguei o foda-se e mandei a porra do direct ainda agora.

Liguei pra ela e disse a minha intenção de sair com ela logo de cara. Ela disse que a semana dela tava ruim (no sentido de sair) mas eu não liguei muito, podia ter sido um shit test pra me cortar logo, ou não querendo sair comigo até o dado momento. Enfim, dei duas opções pra ela, uma amanhã e outra domingo como li no livro do Gambler. Botei também como limitador minha viagem que vou fazer durante o fds. Ela disse que então seria domingo, a melhor opção pra ela. Bem, acho que o fator determinante foi quando ela disse "vou ver se consigo passar pra antes e te digo". Acho que ela quer, mas não vou botar 100% de fé, cagadas acontecem.

Nota, ela se mostrou MUITO bem receptiva. Atendeu minha ligação rapidamente e curtiu por ter ligado, me deu um belo "ooooi"!
Jhon Kleber

Aprendiz

#665590 E o seguinte mano , Axo que tu deveria ligar para ela de uma maneira indireta ,
por que se ela não estiver bem interessada , Vai penssar que tu ta Dando um IDI a ela e isso mostra que tu não tem
muito valor , Demostre que tu ta afim só de conhece-la melhor e ver se ela tem algo a mais que beleza
Para poder te agradar , e Depois que tu ver que ela ta dando muitos IDI , ai tu da um IDI pra ela tambem ,
E parta para a zona de conforto , e o resto tu Ja deve saber

Vlw mano , espero ter ajuldado