Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rafaelbraga

Aprendiz

#476181 Fala meus quiridus!!!

Como todos os livros de sedução dizem, "uma hora você irá começar a criar suas próprias rotinas". Bem, de fato isto tem acontecido mesmo.

Portanto, gostaria de compartilhar com vocês uma que eu desenvolvi. Esta rotina, é para ser usada após o KC, para se conseguir o day2. Quando eu era sincero e honesto, chegava nas mulheres e dizia "quero te ver de novo", mas não estava surtindo o efeito que eu desejava, pois sentia que não estava congruente com a minha postura de prêmio. Portanto, resolvi inverter os papéis e, "sugerir" que ela me convidasse para sair. Esta técnica está baseada no princípio de eu ser o prêmio, de fazer ela trabalhar por mim e além de funcionar como C&F.

Vamos ao que interessa:

Chegue na HB e fale:
"eeei HB, to esperando a sua ligação para me levar pra jantar. Tá achando que vai se aproveitar do meu corpo e depois cair fora? Sou um rapaz de família! Ah...não se esqueça de quando for me buscar em casa, de levar uma caixa de bombons e de abrir a porta do carro pra mim tá?"

É simples, é fácil, é objetivo e elas adoram.

Elas percebem que vc é honesto de querer ver elas de novo, que é carinhoso, e que quem tem agradar nessa situação é ela e não você.

Recomendo que você fale isso pessoalmente, não por mensagem ou por telefone, para ela ver o seu sorriso irônico na hora que estiver falando e poder improvisar se for necessário, pois eu sempre termino dizendo "seja romântica" e dou um tapinha na cabeça dela.

Espero que essa rotina ajude os senhores ao ápice da sacanagem! hahaha

Um forte abraço!