Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#881645 E ai pessoal, como estão??

Amigos estou passando por situações que não conheço, e estou com muita insegurança e sem saber como agir. Consegui um DAY2, vou relatar um pouco de como foi, a garota (colegal de facul) aceitou sair comigo novamente, de inicio estava com muita AA, porém foi passando durante o encontro, em um certo ponto eu já estava bem tranquilo e conversando bem, fomos comer e ficamos conversando por uma hora mais ou menos, a conversa estava boa, ela riu bastante, era um lugar aberto com mais pessoas, não kinei muito e não rolou KC no local, apenas quando a deixei em casa, alguns kcs e me despedi. Após mandei uma msg de boa noite dizendo que foi bom a companhia dela, ela responde boa noite com um emoticon de feliz do lado.

Gostaria de algumas criticas, e de saber se agi certo, se fui muito devagar e como prosseguir para um DAY 3, fico na duvida se devo falar com ela por msg, tenho medo de sufocar, ou de ser chato.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881650 Hey Fuckers como vão vocês?

Man, realmente você tem que dar um jeito nessa sua AA, ela é comum na grande maioria dos homens, mas tem jeito, da para se trabalhar nisso.

O fato dela ter aceito o convite de um encontro a dois indica uma enorme chance dela já ter ido preparada para o KC, o fato de você demorar, não kinar e não gerar atração em período curto, pode frustar a mulher, ela pode achar que você não tem atitude e que não tem confiança.

Raramente uma mulher aceita um "encontro" a dois sem estar interessada no homem, quando ela não tem interesse ela inventa desculpas ou chama outras pessoas para irem com vocês...coisas que não aconteceram.

E o fato dela não ter dificultado na hora do KC prova isso!

Tomara que realmente tenha sido um encontro agradável para ela, se foi você terá chances de um Day 3.

Se isso acontecer trabalhe sua AA e principalmente seu Inner Game, você precisa se sentir confortável e muito confiante para este dia, terá que "recompensar" ela pela sua demora no ultimo encontro, terá que ser mais ousado e ter mais atitude.

E já que é o day 3 aconselho você já criar tensão sexual forte....ja é o day 3 man,...hora de partir pro FC

Poste aqui oque aconteceu depois...

Um grande abraço todos!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#881651 Sua luta inicial é com sua mente. Pare de se preocupar e apenas aproveite a companhia dela, faça o que der vontade de fazer. Mostre por que você esta lá. Você quer acabar com suas inseguranças? sinceramente não sei se é possível, mas sei se você apenas aproveitar o momento com ela e só depois pensar no que podia ter feito depois de feito já ajuda muito.
zTito

Veterano - nível 3

rickten26 escreveu: de inicio estava com muita AA... não kinei muito

Você mesmo já enxergou seus erros, saiba que a pratica leva a perfeição, não se preocupe muito, seja natural e jogue com HBs que estão fora do seu cotidiano, assim você pode remover sua AA mais facilmente, pois se levar um fora, não vai ve-las de novo.

Da uma olhada no meu artigo, acho que vai te ajudar: A Diferença