Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyD

Veterano - nível 1

#266846 alguém ae poderia me dar algumas dicas sobre day game 2, 3,4 ... pois sou péssimo nessa parte, n sei praticamente nd. Se eu n fecho no 1 eu desisto completamente, é q n sou muito bom em conversar com as mulheres, o flufy talk pra mim é quase um pesadelo, eu uso basicamente rotinas, mas tem uma hora q elas acabam, dae eu fico quebrado :confuso , queria umas dicas nessa area (flufy talk) tmbm!!!

abraços, desde já agradeço!!!

(enviada por membro 1)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#266903 o problema com vc é se focar demais na conversa perfeita que tem que ter com ela...fale sobre coisas que interessam os dois,
materiais que podem te ajudar
O sagrado sedutor implacável
seduction community sucks

sobre day 2...va em lugares que si sinta bem, isso é mais importante longe de tudo, pense em lugares que vocês podem se divertir, fazer algo diferente , especial....
sales100

Veterano - nível 9

#266906 Sobre flafy talk, num tem muito oq dizer, pois é uma conversa natural entre vcs durante aqle momento.

Vc tem que treinar a desenvolver as conversas:

Comente sobre coisas situacionais ali do momento
Evite perguntas em que as respostas sejam apenas "sim" ou "não"
Faça perguntas e depois que elas responderem comente algo sobre a resposta delas
Seja bem humorado, fale devagar

E Agora as dicas mais importantes:
Esteja relaxado.
Não pense muito, pois muitas vezes as pessoas ficam pensando em "oq" falar e acabam se alto sabotando, lembre-se sempre que o mais importante é o "como" vc fala e sua comunicação não verbal
Fale sobre temas interessantes, oq ela gosta de fazer, oq vc gosta de fazer, os sentimentos de forma em geral, sexo...
Evite papinhos basicos, deixe essa parte pros amigos dela, a não ser que ela puxe tais papos, mas cuidado com os shit tests.
Não foque-se muito no resultado final
Lembre-se de aproveitar todos os momentos da interação, não precisa ter preça.

E mais uma vez:
Esteja Relaxado, Esteja Relaxado, Esteja Relaxado

Como vc vai conseguir fazer tudo isso de forma natural?
Aí é só exp mesmo, tem que sair de casa e sargear.

Espero ter ajudado!!!