Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heliodoro

Aprendiz

#225531 Galera, é o seguinte....
Hoje saí com alguns amigos pelo shopping em day game, abordando alguns alvos em movimento e dando menos importância a alvos parados.
Acredito que descobri (ou se já foi descoberto, sorry) uma técnica para que os alvos em movimento possam parar com mais facilidade.

Quando abrimos com "Oi, pode me dar uma opinião feminina..." ou "Por favor, quem mente mais?" É meio tenso. As garotas estão acostumadas a ver os caras dando em cima delas, então ao simples "pode me dar..." ou "quem men..." elas já saem correndo e ativam um escudo.

Hoje, quando saímos, usamos como frases de inicio: "Oi, pessoal... Deixa eu fazer uma pergunta..."

ELAS PARAM INSTANTÂNEAMENTE.

Isso porque o que se ativa nos cérebro delas é a idéia de que vamos pedir uma informação como "Onde fica a loja tal?" ou "Que horas são?"

E com o alvo parado, a gente continua a história... "Um amigo meu pediu pra eu comprar um presente..."

Bom, é isso. Deu bem certo nos sets em movimento.
Dêem feeds.

ABRAÇOS PUASTICOS.

vida = riscos
cleber02k

Veterano - nível 1

#225629 isso é obviu
vc nao deve pedir permisao tipo "vc pode me dizer uma coisa aki...."
mais uma boa pra vc é o seginte quando abordar set´s em movimento nao quebre totalmente o set ou seja nao o pare imediatamente principalmente em Shoping...
va acompanhado mais em velocidade mais lenta e so depois de uma resposta corporal chame toda a atenção para si.
isse ato de vc prosseguir andando com as hb ja lhes da mentalmente uma restrição de tempo sua como a de quem so vai pedir uma opniao qualquer e depois vai seguir ai e a hr q vc deve cair como uma bomba e chamar a atenção q é logo depois da aceitação do grupo.
sales100

Veterano - nível 9

#225688 Nesse fim de semana, abordei de forma bem sucedida um grupo em movimento, Iniciando com a fraze "Ei pessoal, perguntinha rapida..." aí mandei o opner.
Funcionou legal, o set parou na hora, e é pq eu nem andei lado a lado com eles, da forma q o MM aconselha, caminhei de frente pro set e abri...