Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Watanuki

#710413 Pois bem meus amigos sedutores, gostaria de conselhos, openers, rotinas e outras dicas para usar em um clube, na piscina coisa desse tipo. Não vou mentir, sou bem gordo pra minha idade e me sinto desconfortável usando sungas ou mesmo sem camisa.

O que eu digo caso ela me mande um NEG provocativo?

O que vocês usariam como estratégia no clube?

Como isolar o target num Day Game? Não seria estranho eu tentar afastala das amigas?

E como se aborda um two set? Não há como afastar o target da amiga pois a amiga ficara plantada sozinha...

Bem, acredito que essas são minhas dúvidas, quaisquer alertas e dicas por favor digam. =D

Watanuki
MrFeeH

Veterano - nível 10

#710488 Cara você tem que conquistar a amiga também, tem que ser legal com ela dar um NEG no seu alvo,v quando ela demonstrar IDIs você pode falar , vou roubar sua amiga um pouco pra mim , ok ?

Man mostre que você tem valor , pra que se importar com a opinião de 1 HB que talvez você nunca mais vai ver na vida ?

No clube eu seria um pouco mais direto , uma um opener engraçado e dizendo que queria conhece-lá e assim vai ..

Não sou experiente mais é isso que faria , voltee com KKCs abraço
Style Kiss

Aprendiz

#710494 Concordo com o que foi dito pelo MrFeeH
o que posso acrescentar é , seja quem vc realmente é , tenha confiança em si mesmo ,
não pense coisas do tipo ,""" o que as pessoas vão achar de mim ??""" ok

se receber negs , retruque com outros negs
se receber idi , retruque com idis indiretos

tenha um belo sorriso no rosto

e lembre-se que mulheres não apenas se atraem pelo que vêem , mas principalmente pelo que ouvem .
Watanuki

#710521 Eu sou bastante confioso e corajoso de um modo geral. Não me preocupo tanto na aproximação, o que me assusta é a falta de conhecimento, sou um péssimo improvisador.