Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#552697 Guten Abend mein Freunds

Eu faço duas faculdades, o que consome quase todo o meu tempo e me força a sargear em Day Game (quando dá tempo), mas o problema é que dificilmente encontro alguma HB parada em algum lugar na rua, tendo eu que realizar o que eu mesmo denominei de Moving Sarge (sargear uma HB que esteja vindo pela sua frente na calçada ou em algum lugar na rua e que esteja andando)

Só tem algumas festas em determinadas partes do ano na cidade que estou agora. Existem alguns barzinhos (perdidos) á noite , mas como falei, meu tempo não permite nem que eu descubra onde eles residem. Só me resta o domingo e ás vezes o sábado (de dia :emburrado ) para praticar.

Gostaria de receber alguma dica (qualquer uma, pelo amor de Deus :chora ) para sargear em daygame nessas condições de alta pressão cotidiana.

E que a força esteja com vocês.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552706 Bom, ela estar caminhando ou parada, creio que não muda em nada. E quanto à sarge do daygame, eu geralmente não sargeio exatamente na rua. Tento ir em shoppings, parques e tal.. na rua, exatamente, só de vez em quando.. quando ocorre de uma garota que me interesse estar na rua.

No mais, eu não sargeio na rua. Mas se quer uma dica:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ib3prGdpucM&list=UUkgTxRtuU8ncnOqaWCOA3JA&[/youtube]

Mestre do daygame, Sasha. Fez exatamente o que voce quer fazer.
Abraços.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#552709 Rapaz na Verdade não e so na Rua que Funciona O Jogo de Dia(Day Game),Este tipo de jogo pode ser jogado em qualquer lugar desde que seja de dia.

Academia,Rua,Escola,Faculdade,Shopping,Trabalho...e etc.

Outra Variante Boa e o Jogo em Onibus,Trem,Metro.

Você estuda em Duas Faculdades, da Pra Você Jogar Na Propria Faculdade.

Você não Precisa se Forçar pra Abrir,Abra quando for Conveniente e se quiser Melhorar.

Jogo de Dia não e Mais Dificil que a Noite e so diferente.

Você tem o Domingo e as Vezes Sábado pra Sargear então Sargeie, não Precisa ficar Procurando Targets(Alvos) que nem um Doido.
Um Exemplo:Imagine Você indo almoçar num restaurante e você passa do Lado de uma HB(Hot Baby) e So Ir la e Jogar.
Editado pela última vez por blakestarneon em 25 Fev 2012, 22:56, num total de 1 vezes
caaiojonas

Veterano - nível 3

#552710 Não tem muito segredo não meu caro .
Você está diminuindo o braço, e achando desculpas para não sargear .
Day game, pode-se usar muitos Openners Circuntanciais, por exemplo você vê ela lendo um livro de drama, você pode falar :
'' Nossa, então é verdade, todas as meninas bonitinhas encontram em um livro de drama uma maneira de entender sua vida . ''
Fale o que quiser,
se ela não gostar o não você ja tem antes de sargear.
Raadhc

PUA Avançado

#552716 Indicar o Sasha como uma referencia para ele nao é legal , por que o Sasha ele faz algo voltado para o entretenimento, ele nao busca o resultado , ele busca que o video seja engracado e interessante.

Essa tal de moving sarge nao existe, é tudo daygame.

Raramente voce encontrará alvos sozinhos e parados no daygame.

Bom, primeiro qual o sentido que a HB está andando... caso ela esteja andando a sua frente, acelere apenas o suficiente para se aproximar dela após isso ande normalmente, de preferencia na mesma velocidade que ela ate ficar lado a lado, entao abra sobre o seu ombro , entao va caminhando e conversando, sem a impedir de andar.
Caso ela venha na direcao contraria, va em direcao a ela e faca um leve gesto com a mao para ela parar, apartir dai é contigo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Raadhc escreveu:Indicar o Sasha como uma referencia para ele nao é legal , por que o Sasha ele faz algo voltado para o entretenimento, ele nao busca o resultado , ele busca que o video seja engracado e interessante.

Exatamente por esse motivo que eu mostrei o Sasha. Se ele conseguir fazer a HB rir, como o Sasha; se ele não se importar com os resultados, como o Sasha; se ele simplesmente buscar se divertir, como o Sasha; ele vai ser simplesmente um mestre no Daygame. E os resultados virão, assim como pro Sasha. Só que ele simplesmente não prioriza o resultado.

Abraços.

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#552730 Muito obrigado galera. Vou escrever o nome SASHA na minha testa para não esquecer e pesquisar tudo sobre o cara.
Obrigado a blakestarneon pela dica de locais onde sargear de dia e a caaiojonas pelo "tapa moral" que me deu. Vou dar mais de mim a partir de agora.