Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#918097 Boas pessoal, é o seguinte, eu estou a notar que no day game estou muito fraco .. e no night game está indo bem.. eu hoje vou numa festa aqui a noite e vou confirmar se é só no dia a dia que estou mal ou em tudo mesmo .. Alguém já notou que é pior num deles? porque será? O que difere o daygame do nightgame ? Eu ando a pensar que o meu nightgame anda melhor que o daygame por eu pensar que a noite vou a uma festa e isso dá um grande up no inner já no daygame vou para a escola haha

Vou confirmar isso mesmo ainda hoje, e peço a todos que feedem, obrigado.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#918122 Fala irmão, bom, é basicamente assim:

Nightgame: confiança+atitude+BL e jeito alfa (voz, olhar, tom de voz e tal) = sucesso
Daygame: bom de papo+confiança+segurança+divertido + bl alpha= sucesso

Ou seja, tu é bom de papo e desenrola boa conversa, tu se da bem no daygame. Tu não é tanto assim, mas tem pegada, confiança e inner alto, tu tem sucesso no nightgame

Cada um é bom no que lhe é conveniente. Se o cara anda muito de metro/onibus/pela rua.. é melhor o daygame, alem do que é de graça: )

Se o cara é mais fechado, mas sabe dançar e é divertido e bem sexual, ele vai pro night
Alguns sao bons nos 2, outros não. Veja o que é melhor pra você e siga te coração!

Sucesso e boa sorte na jornada! Ajudei? Curte aii!
Grande abraçoo!