Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#337694 Olá pessoal, to aqui disponibilizando meu MSN pros viciados que quiserem sargear durante a semana, ou fds, qualquer dia durante a tarde ou mesmo a manhã, quem tiver interessado em fazer DAY GAME e evoluir, add no msn, que quase todo dia to no field. Deixem seu contato tbm para que formemos um grupo de day game, o Brasil carece MUITO de puas de day game. Até!

msn: [email protected]

Abraços Aliados
machoman

Aprendiz

#338323 Excelente iniciativa, meu caro Martin. Qual a área de abrangência de suas sarges? Zona Norte? Sul? Centro?
andrepd

#338354 Opa parabéns mesmo, olhá me cadastrei ontem e estou ainda vendo as dicas de como se comporta perante as mulheres, ainda não li o livro o jogo para aprender. vou lê os openers agora. Mais desde já quem quiser marca estou dentro.

MSn: [email protected]
Localidade: zona norte. Obs:não importe de sair daqui para zona sul ou oeste. importante é forma o grupo e nos ajudarmos, vamos curti e azarar as mulheradas. ;)

VOu adicionar o pessoal que for postando e peço que add também.

Flw Boa noite para todos. opss BOm dia né :yaaah
Sinwish

Veterano - nível 9

#338386 Sinwish se apresentando

Eu costumo sair tanto em ambiente de Day Game e de Night Game e digo a todos que é uma forma barata de sargear. Além do mais, conheço maluco que costuma toda semana pegar (le-se fechando KC e até FC) nesse tipo de ambiente. É só saber jogar.

Pretendo sair nessa sexta pro Shopping Tijuca em torno das 17h.

Quem quiser meu tel, manda MP ou mensagem pro e-mail: [email protected] pra trocarmos contatos. Esse e-mail também serve de msn.
vuckovic

Aprendiz

#338404 ih veio. Como eu amo o day game.

Me dou muito bem no dia, sou filho do Sol.

Da luz*

xD

add [email protected]

eu fico sempre on pelo smartphone.

Agora q estou desempregado estou disponivel para diversao o dia todo, menos a noite.

Tenho 17 anos e vcs?

Meu estilo predominante é o Natural-Direct.

;)
Sinwish

Veterano - nível 9

#341518 Pretendo sair nessa segunda pro Shopping Tijuca em torno das 17h.

Quem quiser meu tel, manda MP ou mensagem pro e-mail: [email protected] pra trocarmos contatos. Esse e-mail também serve de msn.

Senha (pra quem não tem cel): Você sabe onde é a loja PUA?
evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#342318 Opa tenho interesse em começar as práticas de day game.Este mês estou enrolado e não vou ter tempo para sair,mas mês que vem já quero começar as sarges.Então estou adicionando o pessoal.