Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
[Fenix]

#543639 Bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo de quando estiver lendo isso!!!.
Gostaria de saber de ummaçõesa boa maneira para abordar uma hb na rua em day game, sem pedir informsou novo no fórum.ação de algum lugar (acho meio tosco).
Já tenho contato com o PU a uns 2 meses mas sou novo no forum.
paulo costa

PUA EXPERT

#543650 Ola cara tudo beleza.
Bem é o seguinte no day-game é um pouco diferente do nigh-game, por exemplo no day-game tu nao deve focar muto na atração , tipo rotinas ,negs nao é uma boa ideia , principalmente em jogo de rua , mas vamos ao que interessa .
pra abordar uma hb na rua , tu pode usar 2 tipos de openners.
indireto - nao use openner de opinião pode soar meio tosco ou decoreba, na rua pergunte alguma coisa pra ela ex:
Voce tem horas?
voce sabe onde fica a rua x?, voce sabe onde encontro uma boa loja de x.
direto- tu pode tb ser direto, alias o direto soa mais romantico pra elas , mas se tu for direto nao use aquele direto cafa, use um direto mais romantico ex:
Eu tava te observando de longe , e nao consegui me controlar tive que vim aqui te conhecer . Qual o teu nome?
eu uso esses em day-game.
espero ter te ajudado
abraço
Foxy

PUA EXPERT

#548247 Ta ai umas coisas bem básicas:
opener-para-day-game-t36509.html

opener-day-game-t43133.html

o-mestre-do-day-game-alex-coulson-t30115.html

Mas existe no fórum a barra PESQUISAR , la você encontra oque você precisa , enclusive a sua dúvida ja existe, fique atento a isso antes de postar uma dúvida ja existente e respondida.
Melhore o português , que pra falar a vedade, tem palavras ai que não intendi nada.
Boa Jornada.