Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#617837 DAY-GAME

Bom pessoal eu resolvi escrever esse artigo pra ajudar quem como eu gosta mais do day-game o jogo diurno é bem diferente do jogo noturno e muitas técnicas usadas na noite pode parecer meio estranha e constrangedora durante o dia.
Primeiro de tudo temos os abridores durante o dia se deve usar abridores mais naturais tipo os funcionais a não se que seja em grupos ai com certeza é melhor o de opinião mas durante o dia se encontra poucos grupos na maioria são mulheres sozinhas principalmente na rua onde também é o meu lugar preferido, conhecer mulheres na rua é bastante divertido mas requer um pouco de ousadia também pra quem se sente meio inseguro pra começar o day-game eu recomendo fazer fazer três coisas pra melhorar.
1- peça as horas a 3 mulheres estranhas de preferência as bem gatas pra perder a AA
2- peça um informação de onde fica um rua ou um determinado lugar pra 3 mulheres
3- de um elogio sincero pra 3 mulheres desconhecidas.
Bom depois disso já se esta mais tranqüilo pra começar durante o dia tem que procurar ser o mais natural possível ou seja evitar rotinas , negs e coisas decoradas e usar abridores mas naturais também pra quem gosta de ser indireto eu recomendo usar abridores simples ex:
OI, VOCE PODE ME DIZER ONDE FICA LUGAR X ?
Ou algo mais situacional por exemplo numa parada de ônibus se pode perguntar assim:
OI, VOCE SABE SE O ONIBUS PRA LUGAR X PASSA POR AQUI?
Num shopping se pode perguntar algo situacional tipo essa:
OI, VOCE SABE ONDE ENCONTRO UMA LOJA X POR AQUI (pode ser loja infantil , feminina , masculina voce pode escolher qualquer uma)
Se for um grupo ai é melhor usar um abridor de opinião e depois disso tentar conversar de forma mais natural possível.
Mas pra quem gosta do direto ai se pode usar direto e com muito êxito, porque o direto é mais romântico pra elas por isso é bom usar um direct mais romântico não aquele direct cafa. Ex:
OI , EU TAVA TE OBSERVANDO DE LONGE E NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR TIVE QUE VIM AQUI TE CONHECER , QUAL É O SEU NOME?
Na rua se ela estiver caminhando tu pode parar ela e usar assim?
OI, DESCULPE TE PARAR ASSIM, MAS VOCE É MUITO LINDA E EU NÃO PERDOARIA SE PERDESSE A CHANCE DE CONHECER VOCE.
Mas também se pode ser direto falando um abridor bem simples ex?
OI, QUAL O SEU NOME ?
Mas esse é mais recomendado se tu conseguir fazer um contato visual com ela antes de abordar.
No entanto o jogo diurno tem alguns desvantagens em relação ao jogo noturno um deles se não o principal é a dificuldade de fechar com beijo por que a maioria delas não se sente confortável beijar alguém assim na rua nesse caso é bem melhor pegar o telefone e marcar um encontro outro dia pra ai sim jogar o jogo e fechar da melhor maneira possível.
Bom esse artigo eu escrevi pra dar uma ajuda aos iniciantes que como eu preferem o jogo diurno mas como sou meio iniciante ainda peço uma opinião dos mais adiantados.
caio_sp

PUA EXPERT

#618120 Cara, gostei do teu estilo... Tà mandando bem, indo num caminho excelente na minha opinião...

Mas confesso que fiquei preocupado com alguns openers!

PAULO-RS escreveu:OI , EU TAVA TE OBSERVANDO DE LONGE E NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR TIVE QUE VIM AQUI TE CONHECER , QUAL É O SEU NOME?
OI, DESCULPE TE PARAR ASSIM, MAS VOCE É MUITO LINDA E EU NÃO PERDOARIA SE PERDESSE A CHANCE DE CONHECER VOCE.

Cara, se vc bota a mina num altar, ela vai te achar meio chato...

Quando vc sobe demais o valor dela, vc automaticamente está diminuindo o seu valor diante dos olhos dela!

Day game é o caminho mais saudável pra encontrar uma mina realmente da hora...
Jack80

Pua Portugal

#618123 Eu adoro Day Game e obrigado pelas dicas ;) Já sabia algumas - o último abridor de exemplo, recomendaria a não usá-lo.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#618130 Valeu pelas dicas ai galera eu ainda sou novo no pu e ainda tenho muito que aprender agradeço muito pela ajuda e vou corrigir alguns openners apesar de eu muito dificilmente usar eu sou mais do jeito indireto.
_xavier

Veterano - nível 1

caio_sp escreveu:Cara, gostei do teu estilo... Tà mandando bem, indo num caminho excelente na minha opinião...

Mas confesso que fiquei preocupado com alguns openers!

PAULO-RS escreveu:OI , EU TAVA TE OBSERVANDO DE LONGE E NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR TIVE QUE VIM AQUI TE CONHECER , QUAL É O SEU NOME?

Cara, se vc bota a mina num altar, ela vai te achar meio chato...

Quando vc sobe demais o valor dela, vc automaticamente está diminuindo o seu valor diante dos olhos dela!

Day game é o caminho mais saudável pra encontrar uma mina realmente da hora...

Não mano, isso que você falou é totalmente fora do contexto.

saca so dia de sol, a HB tranquilaça andando na rua , mtas vezes ate entediada do dia chato dela BUMMMMMMM
chega um cara do nada e fala que gosto dela e tinha que conhecer (DIRECT GAME) você salvo o dia dela brother

E QUEM FAZ ISSO????? serio conta ai qtns caras param as mulheres de dia pra conversar com ela sendo direto nas suas intenções !!!!
VOCÊ SO GANHA VALOR: pq mostra confiança e atitude alpha do caralho pq a maioria não ia fala nda.

ate tem alguma base o que vc disse de perder valor no night game no brasil q rola mais algum direct , mas day game é puro diamante pras hbs alguem honesto assim :ajoelhar (os olhinhos delas vao brilhar)

minha opniao não fica mto bitolado nos materiais, use mais sua intuição sobre o material e testa em cada situação pra ve o que realmente acontece.
pq daygame no direct exige um poco mais de confiaça mais os resultados são avassaladores :louco
andsilvano

Aprendiz

#625508 Gostei bastante do tópico mas esta frase aqui "OI, DESCULPE TE PARAR ASSIM, MAS VOCE É MUITO LINDA E EU NÃO PERDOARIA SE PERDESSE A CHANCE DE CONHECER VOCE."
Primeiro, acho q vc n tem q se desculpar e segundo devemos nos perguntar quem é o alfa? e dizer q ela nao poderia perder a chance de ME conhecer... ;D hahahahahaha

Oi, tive que te parar, mas so pq vc eh bonitinha e talvez mereça me conhecer... (um grande sorriso com confiança) ;D

Na
xikovisky

Veterano - nível 3

#625735 No day game voce pode conhecer muitas mulheres que voce nao encontra no nightgame,por exemplo para quem gosta de mulheres inteligentes,nas bibliotecas e livraria seria otimo voce abordar,com direct,mas de uma forma mais discreta,como perguntar se ela ja leu um livro que provavelmente todos leram,e ir puxando assunto....diz que vai dar um presete para uma amiga e nao sabe oque escolher,que ela gosta de romance etc.Sem contar que as garotas do day game nao se arrumam para dar para alguem,como o PAULO-RS disse,elas nao vao seder o KC pra vc tao facil,as se o papo foi bom e voce foi sincero,isso vai garantir um day 2 e ate um possivel KC,mas lembre-se de kinar o BASICO quando vc for conversar com ela na primeira vez,no day 2 tudo ficara mais suave.
Testem e postem na parte de relato de campo,voces podem ajudar muito.