Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
strongman

Veterano - nível 9

#679685 Usa direct game , misto com inderect sempre usando opener de opniao ou sendo direto mesmo .... Tentando que se aprende vai praticando uma hora tu fica chique !
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#679697 essa aqui eu inventei e to querendo usar assim que eu for correr no parque:

(quando a hb estiver correndo na pista, simplesmente comece a correr e do lado dela chegue e fale)

PUA: vamos la, sem cansaço, aguenta correr mais uma volta? eu vou te acompanhar pra garantir que não vai fraquejar :D

(corra com ela, faça um FT e sugira beberem água ou algo de sua preferencia.. ai faça seu jogo ^^ o negócio ta em ela ver que você incentivou ela a correr e se dispos a correr também, ai ja aproveita pra jogar enquanto correm (se quiser ser meio caf, ou mandar negs do tipo : você pula enquanto corre, seus seios balançam um pouco, mas ai não pode ser no início da conversa, tem que ter pelo menos um pouco de interação, pra ela não assustar)

tentae véei.. e quando conseguir, não se esqueça de relatar ^^
John008

Aprendiz

#679835 Recomendo a leitura de um livro muito practico,simples e curto, focado em day Game!!
DayGame nao tem muito segredo ou melhor nao tem segredo algum.

Como seduzir mulheres na rua direto e naturalmente- http://www.4shared.com/get/118Hr4j6/Yos ... t_Str.html

Mais pratica ai camarada.

abracos

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

t3rremoto escreveu:SE TEM QUE ESTUDAR MANO AQUI TEM TANTO MATERIAL E VOCÊ SÓ QUE TUDO MASTIGADO.
SE NÃO SAIR DESSA ZONA DE CONFORTO ESTA DIFÍCIL PARA VOCÊ HEIM

Tem razão vou estudar bastante eu só queria pegar o espírito da coisa digamos assim.

Abraço
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#680135 Direct geralmente, mas depende da vibe.

- O mais importante eh tentar passar seguranca na sua voz, se eu fosse dar so um conselho seria esse.

- "Vem ca, eu te vi passando por aqui e sinceramente nao tinha como eu nao vim aqui falar com voce", 90% das vezes eu falo algo desse tipo. Eh uma coisa sincera (voce realmente quer conhece-la), e que voce nao precisa decorar cada palavra, sempre falo a msm coisa de uma forma diferente :)

- Eh MUITO importante, nao dar a chance dela refletir sobre a situacao. Como assim? se voce abre e espera uma reacao ela ela vai pensar "hum ser'a que eu devo dar conversa a esse desconhecido".

Nao tao bom - "Oi adorei o teu estilo e quero te conhecer".

Melhor - "Oi adorei o teu estilo e quero te conhecer, entao, deixa eu me apresentar antes de qualquer coisa, sou o gustavo, e voce quem e'?"

Nao tao bom - "Para onde voce estava indo antes de eu falar com voce? posso te acompanhar?"

Melhor - "Para onde voce estava indo antes de eu falar com vc? Ah legal, eu te acompanho, vamos andando entao."

Quando voce espera a aprovacao dela, ela vai ser responsavel por qualquer coisa que acontecer caso ela concorde. O mais correto eh voce INFORMAR a ela que ja esta conhecendo, ou acompanhando, ou sentando na mesa etc...
Samuel barros

Veterano - nível 9

#680202 No day game o melhor à se utilizar seria o indirect. Porque ? Simples, um indirect em day game soa de forma "natural" ( e essa é a chave do day game : a naturalidade). Para abrir o set eu recomendo openers "situacionais". Pergunte onde fica tal lugar, as horas, peça uma opinião, mas voce tem que ser o mais natural possível. Não fique parecendo que está forçado. Sempre com um sorriso no rosto. Voce também pode ser direto. Cabe à voce saber que estilo se adapta à cada situação.
Boss

Veterano - nível 9

sedutor2012 escreveu:
t3rremoto escreveu:SE TEM QUE ESTUDAR MANO AQUI TEM TANTO MATERIAL E VOCÊ SÓ QUE TUDO MASTIGADO.
SE NÃO SAIR DESSA ZONA DE CONFORTO ESTA DIFÍCIL PARA VOCÊ HEIM

Tem razão vou estudar bastante eu só queria pegar o espírito da coisa digamos assim.

Abraço

Depois que tiver estudado, aí você traz para o debate o que está e o que não está funcionando.