- 07 Ago 2012, 03:40
Direct geralmente, mas depende da vibe.
- O mais importante eh tentar passar seguranca na sua voz, se eu fosse dar so um conselho seria esse.
- "Vem ca, eu te vi passando por aqui e sinceramente nao tinha como eu nao vim aqui falar com voce", 90% das vezes eu falo algo desse tipo. Eh uma coisa sincera (voce realmente quer conhece-la), e que voce nao precisa decorar cada palavra, sempre falo a msm coisa de uma forma diferente
- Eh MUITO importante, nao dar a chance dela refletir sobre a situacao. Como assim? se voce abre e espera uma reacao ela ela vai pensar "hum ser'a que eu devo dar conversa a esse desconhecido".
Nao tao bom - "Oi adorei o teu estilo e quero te conhecer".
Melhor - "Oi adorei o teu estilo e quero te conhecer, entao, deixa eu me apresentar antes de qualquer coisa, sou o gustavo, e voce quem e'?"
Nao tao bom - "Para onde voce estava indo antes de eu falar com voce? posso te acompanhar?"
Melhor - "Para onde voce estava indo antes de eu falar com vc? Ah legal, eu te acompanho, vamos andando entao."
Quando voce espera a aprovacao dela, ela vai ser responsavel por qualquer coisa que acontecer caso ela concorde. O mais correto eh voce INFORMAR a ela que ja esta conhecendo, ou acompanhando, ou sentando na mesa etc...