Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#873001 Mysteri diz ser incomum, mas vejo varios relatos aki ate de iniciantes q conseguem facilmente. Como? q tecncias vc usam, e quais suas táticas?

Minha ficha tecnica.

Minhas tecnicas se baseião em hipnose. Idirect ou direct depende da minha vontade na hora.
os lugares mais disponiveis caçar são: a biblioteca municipal, a praça q esta em frente, o shop e a escola. (3° ano)
3 meses de PUA. Sem primeiro bj ainda.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#873003 Realmente é incomum, mas não é impossível !

Pra você conseguir um KC no daygame, primeiramente você deve ter uma boa conversa com a mulher e mostrar que tem tudo aquilo que um alpha precisa ter (DVS, Pré seleção, Estar de bem com a vida, entre outras coisas), depois você a move pra um Instant Date e pega ela.

Há casos que você consegue o KC até mesmo durante a interação. Depende muito os valores da mulher, porém, depende muito também do seu jogo!

Abraços e sucesso pra ti !
Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#873033 Antes de tudo, voce ja leu o livro do mistery ?? Cara, sempre quando você estiver conhecendo uma mulher tente mostrar DVS, criar conforto e tensão sexual ... Basicamente é isso, você fazendo isso com todas as mulheres terá várias ao seus pés, mas um fato que eu acho de extrema importância pro day game dar certo é ter boa aparência e vaidade... Seguindo isso que eu mencionei você terá muitas hbs pela frente ! Abraço...