Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#862823 Galera, como não vi nada parecido com esse assunto, resolvi criar esse tópico, quero ouvir os outros PUAs que jogam day game , direct ou indirect....vocês jogam no bairro de vocês, perto?

O ideal seria jogar em lugares longes, porquê se você tomar um fora, dificilmente irá ver a hb novamente....porém, desde que conheci o PUA eu comecei a jogar até com hbs do bairro. Sabe aquela gostosa da sua rua que você sempre teve vontade de pegar mas nunca teve atitude de chegar e desenrolar um papo com ela? Então, comecei tentar alguma coisa com várias delas......Ao longo de 5 meses, lancei direct game em umas 25 hbs aqui do bairro......O resultado? 80% das hbs me rejeitaram, porém, 20% das hbs (Isso seria umas 5 ou 6 hbs)eu consegui KC e FC e tenho algumas delas disponíveis a hora que eu quiser....tudo isso devido a minha cara de pau....

E vocês galera, vocês fazem isso tambem ou jogam apenas longe de casa??

Eu meti o FODA-SE e teve consequências positivas e negativas. As negativas é ter que ver praticamente todo dia as hbs que eu tomei fora, você fica um pouco queimado, porém, cumprimento elas como se nada tivesse acontecido. As consequências positivas é ter FCs com hbs que antes nunca imaginaria conseguir, e por serem aqui do bairro, é melhor e mais fácil ainda pra marcar um encontro ou chamá-las pra casa.

IAI galera, day game perto ou só longe de casa? Abraçoo!
Brêeh

Veterano - nível 10

#862824 Já tive experiências negativas e positivas com isso mas ainda assim eu resolvi parar com sarge perto da minha casa, eu digo sarge assim não avanço com direct logo de cara, e nem um indirect muito forçado, é de indirect simple pra social game.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#862827 Ah cara.. Eu não acho bom não. Vai lá saber se uma delas começa a namorar e continua saindo contigo, aí o namorado descobre e vai na tua casa. Aí quem se dá mal não vai ser só você, vai ser tua família também.

Tem a questão também de que se você queimar teu filme com uma, pode queimar o filme com muitas outras (Por conta de mulheres conversarem sobre isso, ÓBVIO)

Eu acho um tanto quanto perigoso sargear pelo bairro, preferível no centro da cidade, uma praça e tal.

Pelo menos minha opinião... Abraço!
veni_veni

Aprendiz

#862834 Com mulheres conhecidas, eu acho melhor um indirect game, ir com calma e arriscar algo depois que ela estiver realmente atraída, não por medo de "se queimar" mas até porque é um jogo, não é aconselhável pular etapas, fazer isso pode arruinar suas chances de sucesso.
O lado bom é que você fica famoso no bairro, com fama de cafajeste. Isso pode ser bom, ou ruim, depende do ponto de vista. :D

Abraço!
First4444

Veterano - nível 1

#862842 Eu meio que preciso sargear perto de casa, moro numa cidade pequena onde conheço todo mundo... Aí eu penso duas vezes antes de mandar um direct, geralmente eu vou com calma aos poucos...

Sinto que isso atrapalha minha evolução

Abraços!
First

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

Brêeh escreveu:Já tive experiências negativas e positivas com isso mas ainda assim eu resolvi parar com sarge perto da minha casa, eu digo sarge assim não avanço com direct logo de cara, e nem um indirect muito forçado, é de indirect simple pra social game.

EU tambem resolvi parar por esse motivo, os pontos negativos são maiores que os pontos positivos...social game é o melhor a fazer nesses casos
KagePUA escreveu:Ah cara.. Eu não acho bom não. Vai lá saber se uma delas começa a namorar e continua saindo contigo, aí o namorado descobre e vai na tua casa. Aí quem se dá mal não vai ser só você, vai ser tua família também.
Tem a questão também de que se você queimar teu filme com uma, pode queimar o filme com muitas outras (Por conta de mulheres conversarem sobre isso, ÓBVIO)

Eu acho um tanto quanto perigoso sargear pelo bairro, preferível no centro da cidade, uma praça e tal.

Pelo menos minha opinião... Abraço!

sobre essa questão de questão de queimar o filme, concordo com vocÊ...PORÉM, tem vezes que vale a pena correr esse risco.
veni_veni escreveu:Com mulheres conhecidas, eu acho melhor um indirect game, ir com calma e arriscar algo depois que ela estiver realmente atraída, não por medo de "se queimar" mas até porque é um jogo, não é aconselhável pular etapas, fazer isso pode arruinar suas chances de sucesso.
O lado bom é que você fica famoso no bairro, com fama de cafajeste. Isso pode ser bom, ou ruim, depende do ponto de vista. :D

Abraço!

eu tenho um pouco de dificuldade em jogar indirect nessas situações, até porquê elas sempre me viram como um cara normal que não imaginam ficando nem tendo relações...então as vezes prefiro chegar e mandar logo a real...abraço