Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#688122 Vou postar todos meus relatos até agora do Desafio Stylelife, até o day 6.
Os relatos estavam anotados no meu caderno e agora estou postando no fórum.

Day 4

Precisei de 2 dias para cumprir este day.
A meta era conseguir indicação de 3 lojas.

1ª ABORDAGEM

Era um 2 set, eu percebi elas lá da esquina e andei uns 7 metros.
Logo que eu olho a mente limitante já fala: Não vai lá...você não sabe o que falar...
Foi só isso que ela falou, depois eu liguei o FODA-SE e fui até lá falando FODA-SE...

Cheguei e pedi uma indicação de loja e ela falou: Forteens e Formem.
Ainda tentei continuar a conversa, mais era melhor ejetar, não tava um clima muito legal.
OBS: Era um domingo, e por ser cidade pequena as lojas aqui não abrem no domingo, olha que tenso.

2ª ABORDAGEM

Uma HB10 :yaaah :yaaah :yaaah :louco :louco
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

De longe ela não aparenta ser, porque a roupa dela deixava ela mais gorda.
Mais quando eu me aproximei...uma hb10 tomando sorvete, de rayban e tinha uma boquinha pequena e maravilhosa [SÓ DE OLHAR A TUA BOCA MEU BONECO JÁ CRESCEU - COMO DIZ MR.CATRA].
Eu não pensei duas vezes e abordei.

E não é que ela deu um DVS pra cima de mim hahaha
HB10: Aaaah deixa eu ver...Formem! Eu só compro roupas lá ou senão na Vupt, só gosto de comprar roupas nessas duas lojas :)
Sempre com um sorrisso na cara, a menina parecia ser um doce, igual o seu sorvete, meu deus :louco

OBS: Essas lojas que a hb10 citou são as mais luxuosas da cidade, e falo que ela deu um DVS porque eu senti que ela falava com certo gosto, parecendo que ela queria se qualificar.

3ª ABORDAGEM

Uma hb7 que vinha em minha direção...eu apenas parei e perguntei e ela me respondeu:
Eunice Multimix.

OBS: Essa loja já fecho as portas, não foi uma boa recomendação haha

Valeu :ae

Off topic:
Pra amenizar AA, eu abordei uma senhora, e não fui bem recebido, acho que ela penso que eu era um ladrão e começou a sair de perto, mais ai eu fui conversando tranquilo e ela recomendo uma loja.