- 08 Ago 2012, 01:25
Boa noite galera,
preciso de uma força de vocês!
Domingo passado conheci uma hb9 e outra hb8.5 que meu wing estava focando. A conversa fluiu bacana (sem detalhes porque realmente não lembro) e peguei o número dela, pois ela estava de saída.
Pois bem, hoje eu liguei para ela e caiu na caixa postal. Alguns minutos depois ela me liga de volta insistentemente - eu estava no banho, não ouvi - quando volto, vejo no celular que tinha quatro ligações perdidas dela. Então retorno, e a conversa segue:
Um pouco de fluffy-talk no final e acabamos combinando tudo para amanhã. Irei pegá-la às 16h (ela que perguntou se preferia que eu a pegasse ou se a gente deveria se encontrar por lá) e estou pensando em ir em um shopping não muito grande e movimentado.
Se postei algo de errado ou no lugar errado, peço que me perdoem, pois sou novo por aqui.
Quero a ajuda de vocês no seguinte:
Essa minha amiga sequer existe e eu não estou afim de comprar uma roupa feminina à toa haha (e estou economizando também, no shopping é o olho da cara). Pensei em realmente comprar um livro, que pode ser útil. O livro é "101 lugares para fazer sexo antes de morrer". Pode se tornar algo bem mais divertido isso, o que acham?
E o que acharam da interação no telefone? Aonde eu posso melhorar, coisa e tal.
Mas principalmente alguns conselhos sobre o que eu posso fazer amanhã (rotinas, leituras, conselhos de bar, qualquer coisa) e se alguém já passou por isso!
Abraços!
preciso de uma força de vocês!
Domingo passado conheci uma hb9 e outra hb8.5 que meu wing estava focando. A conversa fluiu bacana (sem detalhes porque realmente não lembro) e peguei o número dela, pois ela estava de saída.
Pois bem, hoje eu liguei para ela e caiu na caixa postal. Alguns minutos depois ela me liga de volta insistentemente - eu estava no banho, não ouvi - quando volto, vejo no celular que tinha quatro ligações perdidas dela. Então retorno, e a conversa segue:
HB9: Oi, quem é?
Mss: Oi, tudo bom? É o Mss
HB9: Oiiii, tudo ótimo e você?
Mss: Tudo muito bem, vem cá, você fica sempre assim nervosa quando não sabe quem te ligou e fica ligando de volta sem parar? (risos)
HB9: Ah (risada gostosa), pensei que fosse outra pessoa...
Mss: Tudo bem, mas não faça mais isso, me assustou!
HB9: (risos)
Mss: Eu tava resolvendo algo aqui que acho até que você pode me ajudar! Minha melhor amiga está fazendo aniversário amanhã (mentira) e eu quero dar um presente bem bacana. Ela até que parece com você, só que o cabelo dela é louro de verdade, natural! O que você acha que eu devo dar?
HB9: Hahaha (muitos risos) meu cabelo também é natural sim! só fiz alguma mechas! (mais risos) Hmm, sei lá.. podia ser um livro.
Mss: Pensei em dar uma roupa, sabe algum lugar bacana? Acontece que o namorado dela é bem ciumento! Tudo bem eu admito, nós tivemos um caso um tempo atrás mas somos só amigos hoje.
HB9: (risos) está entendido então! Olha você quer que eu vá com você ou.. (meio sem jeito)
..
Um pouco de fluffy-talk no final e acabamos combinando tudo para amanhã. Irei pegá-la às 16h (ela que perguntou se preferia que eu a pegasse ou se a gente deveria se encontrar por lá) e estou pensando em ir em um shopping não muito grande e movimentado.
Se postei algo de errado ou no lugar errado, peço que me perdoem, pois sou novo por aqui.
Quero a ajuda de vocês no seguinte:
Essa minha amiga sequer existe e eu não estou afim de comprar uma roupa feminina à toa haha (e estou economizando também, no shopping é o olho da cara). Pensei em realmente comprar um livro, que pode ser útil. O livro é "101 lugares para fazer sexo antes de morrer". Pode se tornar algo bem mais divertido isso, o que acham?
E o que acharam da interação no telefone? Aonde eu posso melhorar, coisa e tal.
Mas principalmente alguns conselhos sobre o que eu posso fazer amanhã (rotinas, leituras, conselhos de bar, qualquer coisa) e se alguém já passou por isso!
Abraços!