Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heven

Aprendiz

#359335 Fala galera.
Primeiro de tudo quero agradecer profundamente aos organizadores desse forum e a todos os participantes por terem me ajudado a me transformar em um ser humano melhor. Hoje sinto que preciso retribuir mais ao forum e ser mais ativo.

O lance é o seguinte:

Preciso muito de uma ajuda de vocês para amanhã (Dia 7!).
Eu vou sair com a HB que eu descrevi neste tópico: melhor-amiga-do-alvo-gosta-de-mim-t32546.html#p332805

Depois de me forçar a esquecer que sou louco por ela, e que ela é quem está tendo a chance de conhecer uma pessoas que ela vai adorar, eu consegui de forma muito positiva um encontro.

Antes de falar a Sinuca de Bico que entrei (o problema), vou descrever brevemente tudo o que planejei para o encontro. Eu sei que tenho de ser espontâneo, mas eu não posso deixar meu lado BETA que eu sei que ainda não foi completamente morto me atrapalhar. Acho que com um plano de ação descontraído e "natural"eu vou me sair melhor. Segue:

Apesar de ela dizer que vai comigo, eu ainda não liguei pra ela, e vou fazer isso hoje.

Vou ligar dizendo que "estou indo tomar uma bebida que gosto muito que só fazem em tal lugar aqui na cidade, te pego elas as 20h na sua casa. Coma alguma coisa antes e leve uma blusa de frio ;D."

Primeira pergunta: eu falar pra ela comer alguma antes e levar uma blusa de frio pode estragar alguma coisa?

Como não quero fazer nada clichê nesse primeiro encontro, pensei em uma coisa mais natural, como pegar essas bebidas e ir em um ponto da cidade muito legal, onde tem uns banquinhos e é um ambiente ótimo para conversar e finalizar também.

Continuando...

Eu sei que ela gosta de sertanejo modinha. Então, pra tirar a tensão de "encontro", eu pensei em gravar um CD só com as baladas sertanejas do momento, daquelas bem sacanas, e logo qdo ela entrar no carro (vou pegar ela na casa dela), eu vou dizer: "trouxe um CD pra gente ir ouvindo só com músicas românticas e melosas, daquelas de ficar chorando na calçada conversando com a lua."

Aí vou dar o play e vai começar a tocar um batidão sertanejo, daqueles agitados e mulherengos.
Penso eu que isso iria quebrar o clima um pouco e gerar boas risadas. O que vocês acham disso?

Então vamos pegar as bebidas e ir para o lugar da cidade que citei, e lá vou terminar o jogo.

---------------------------------------------------------

Agora o PROBLEMA:

Eu cometi um grave erro de ter falado pra ela no msn que eu sonhei com ela. Mas não foi de forma BETA.

Toda vez que eu vou terminar a conversa no MSN, eu falo pra ela se cuidar e ficar atenta no transito qdo ela volta da faculdade pq aqui todo mundo é barbeiro.

Aí ela me perguntou: porque? vc sonhou alguma coisa??

E eu, sem pensar, falei que sim. Sem pensar mesmo, locura total. Eu poderia simplesmente ter falado Não! :chora

E ela ficou insistindo pra eu falar como foi o sonho. E isso durou vários dias. Um dia saimos com uma galera, e ela veio pra perto de mim e falou: TO CURIOSAA! Eu morri no sonho??

E eu falava pra ela, tentando contornar pra ter tempo pra pensar no que dizer: você vai matar sua curiosidade Dia 7 (amanhã)!

E ficou o clima de mistério.

AGORA EU PRECISO CONTAR O TAL SONHO PRA ELA!! O pior é que eu já sonhei com ela mesmo. Mas sonho de paixonite, sonho de BETA, e eu jamais vou fazer isso de novo (Já fiz mto).

O ponto crucial é esse. E eu pensei em fazer o seguinte (é Aqui que preciso muito da opinião de vocês):

Depois de conversar um pouco e sempre guiar a conversa para o lado da tensão sexual, eu sei que vai chegar a hora que ela vai pedir pra eu contar o tal sonho!

Pensei e realizar um PushPull bem ousado:
adaptei uma rotina que ví aqui no forum: rotina-do-sonho-t9000.html
Com outra de PNL que não consegui achar para dar os créditos. Ficaria mais ou menos assim:

Vou falar pra ela: "vou te descrever exatamente como foi o sonho."
Vou abraçar ela com o braço esquerdo e pegar na mão dela com o direito. Vou olhar bem na iris dela, começar a falar de forma tranquila e pausada:

"Sabe aqueles sonhos que a gente até confunde com a realidade? Aqueles que parecem que a gente viveu no dia inteiror? Então, foi assim: lembro que passei na sua casa, e a gente foi comer em algum lugar. Me lembro que a noite era linda, e eu poderia ficar conversando com você a noite inteira, porque sua presença me agravada. Eu pegava na sua mão (e começo a fazer com o ela o que eu descrevo), e sentia que cada poro da minha pele se conectava com vc de uma maneira muito profunda, e a gente se sentia muito bem, igual a gente ta se sentindo agora. E então, quando estavamos caminhando de volta para o carro, eu parei você, peguei na sua sintura e comecei a aproximar você pra perto de mim, bem de vagar. Eu conseguia ver o que o vento fazia com seu cabelo, conseguia ouvir sua respiração. Então, eu me aproximei de você e te beijei. E foi aqui que começou o problema..."

Espero que ela pergunte curiosa:
o que???
(se ela não responder eu vou continuar mesmo assim, como se fosse uma pausa):

"Você beijava mal! (E aqui mudo a expressão facial para uma mais descontraída e C&F) Toda desengonçada! Parecia que nunca tinha beijado ninguém! E eu lembro que eu achava bonitinho aquilo, ia ter que te ensinar do zero =P."

(Eu sei que pode ser uma faca de dois gumes, ela pode dar risada ou não gostar. Então pensei em continuar assim):

"Então na mesma hora eu acordei! Fiquei na cama tenter entender porque eu sonhei isso. Fiquei tentando interpretar o sonho, até que lembrei de uma coisa que lí num livro uma vez: "o sonho pode ser muita das vezes uma organização de memórias distintas. Por isso muitas vezes o sonho não quer dizer nada". "Então lembrei que eu tinha visto uma reportagem na TV falando sobre beijo, e eles diziam que o beijo para uma mulher é sempre como se fosse o primeiro a cada relação. E acho que eu tinha pensando alguma coisa sobre vc naquele dia, e aí deu esse sonho =P".

------

Essa foi a saída que pensei, e ainda não sei como prosseguir daqui pra frente. Se eu ver que ela está respondendo bem, simplesmente vou tentar o KC, de forma natural. Mas estou ponderando a chance de ela não gostar desse "sonho".

Preciso da opinião de vocês urgente!

Desde já agradeço muito.
HardStyle

Veterano - nível 10

#359447 fiu, até a parte que voce falou "te ensinar do zero" eu axei que voce estava otimo, depois foi querer explicar o sonho, Ficou muitooo xoxo... se eu fosse voce usava só até a parte de ensinar do zero, que com certeza ela vai falar algo :D

Criador do tópico

heven

Aprendiz

#359454 É, pensando melhor explicar o sonho pode desfazer tudo o que eu falei.

Mas vcs acham q esse de ela ter beijado mal não vai me deixar sem saída pra continuar??

Será que ela vai ficar com medo d beijar depois pq eu vou achar q ela beija mal? iushuihuahus

foda cara =/

Vlw HardStyle
HardStyle

Veterano - nível 10

#359618 se voce partir do presuposto que ela ta com medo de ti beija vai dar zica...
Td vez que eu saio com alguma hb só eu e ela eu tenho essa porcentagem em mente : 75% Ela me quer / 10% ela ta curiosa / 5% vou tomar um fora pq ela tem namorado e nao me conto / 5% o clima n vai rolar / 4% ela vai ter um imprevisto / 1% vou perder o tesao de ficar com ela

Geralmente uso essa porcentagem e se tu for por ela, é praticamente kc certo dai pro fc é mais trankilo

tp se tu mandar essa "rotina" nela e ela escutar todinha tu tem q ver pela bl dela, se ela axou legal ou se nao, se ela n curtir ela vai falar alguma coisa, dai tu diz pra ela provar q n beiija mal, sei lá , voce tem q dar seus pulos, Improviso Manda nessa hora :D

Criador do tópico

heven

Aprendiz

#359656 Realmente.

Acho que tudo vai depender do delivery da rotina. Se for feita com calma e sem muita pressão o resultado pode ser interessante.

Se não rolar tbm, não vai ser o fim do mundo. Afinal, como vc disse, se a BL dela tiver mto boa a meu favor, eu nem vou mandar a parte do "beija mal", na verdade acho q rola o KC antes, pq eu vou falar bem proximo dela.

Em contra partida, se ela tiver numa vibe descontraída, quase certeza ela vai rir.

Vlw HArdStyle!!