Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#743052 WHAT UP PLAYERS!

Ultimamente eu tenho tentado marcar vários Day 2, mas a maioria das HBs estão fazendo o seguinte:
Ao invés de irem apenas elas, elas sempre querem levar as amigas...

Sinceramente? Eu acho isso uma droga.
Lógico, eu conseguiria dominar o grupo e etc, mas EU DISPENSO todo esse trabalho.
Imagina que chato, eu lá com a HB e as outras segurando vela...

Então amigos, como contornar e reverter esta situação?
Como fazer com que apenas a HB vá sozinha ao encontro?
:ae
williamxd17

Veterano - nível 9

#743055 viish cara comigo é a mesma coisa eu acredito que agente nao tenha criado conforto sulficiente e elas ainda nao confiem muito ai querem levar amigas é um sacoo mesmo!!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#743066 Então, eu to meio sem ideia de como cria esse conforto...

A HB que eu to tentando agora é uma 8,5. Acho que eu vou ter que ligar diretamente pro celular dela e usar minha voz de Alpha... :legal

Mas o tenso é que eu já criei um conforto bom, mas acho que precisa de bem mais.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743068 Quer dizer que se no DAY 2 ela disser que vai levar as amigas dela tu já desiste??
Tu desiste muito fácil.

Mulheres gostam de estar com pessoas. Faça esse esforço, saia com as amigas dela.
Depois espere as amigas dela irem embora. Prolongue a noite, de preferência em um motel.

Ela fica feliz: porque saiu com as amigas e porque terminou a noite em um motel com você.
Você fica feliz: porque terminou a noite em um motel com ela, mas fez o pequeno sacrifício de aturar as amigas dela.
Se trara de ganhar-ganhar. Pra que melhor??

E pare de ser anti-social, assim você diminuirá os seus resultado.
Também não é preciso ser o senhor-macho-alfa a todo momento, enquanto estiver com as amigas dela.
Não é preciso ser perfeito para conseguir resultado, embora a perfeição sempre deva ser desejada.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#743072 Olha, boa sugestão de eu levar ela pra um Motel mas...
- Ela tem 15 anos.
- Eu tenho 16 anos.
- Ou seja... Teen Game.
E a gente iria se encontrar a tarde, não a noite. Da próxima vez eu detalho mais então.
:ae
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743087 Não tem algum lugar pra tu levar ela? (pro FC)
Tu tem que dar um jeito de ficar a sós com elas, senão o FC dificilmente vai acontecer.

Tu pode satisfazer os desejos dela, mas pra isso ela tem que satisfazer os teus desejos.
Do contrário, não vale a pena apenas tu agradar ela, já que ela deve também te agradar.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#743088 Cara.
Como eu já citei é Teen Game. Esse meu DAY 2 é destinado ao Kiss Close.
Eu entendo, você é avançado e por isso está me dando essas dicas, mas eu sou iniciante e no momento preciso de dicas destinadas a como evitar uma situação, apenas que a HB vá sozinha, compreende?
:D
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#743092 Digo que mulheres consideram, no mínimo, em 50% a opinião das amigas sobre você (se você vale à pena ou não).

Então aproveite a oportunidade, conquiste a admiração das amigas dela que você está com a HB na mão.

Depois disso feito você:

- pode conseguir isola-lá muito mais facilmente, inclusive com ajuda das amigas;
- marcar um day3 e de alguma forma sugerir que elá já vá sozinha.

Espero ter ajudado, abrasss.