- 16 Mar 2012, 19:53
#568209
E aí pessoal! Faz um tempinho que não estou ativo no fórum mas estou de volta. Hoje estava lendo alguns artigos e relembrando alguns encontros passados e resolvi escrever um pouco sobre o que eu acertei nos encontros que tive até agora. Não quero estabelecer um método, nem qualquer coisa dessa natureza (longe disso). Estou falando da minha experiência pessoal e o que têm funcionado para mim depois de pegar telefone e/ou kc.
Antes de começar, para mim um encontro é uma oportunidade para conhecer melhor uma pessoa, criar uma conexão mais profunda e saber se ela está de acordo com o que eu espero de uma mulher.
PENSE NO QUE VOCÊ QUER EM RELAÇÃO AO ENCONTRO
Entenda que, a não ser que ela tenha vindo de outro planeta onde só existam mulheres ou que ela tenha dado o 1º beijo na boca ontem, ela já saiu com outros homens. Se todos os homens levam ela nos mesmos lugares o que acaba acontecendo é simples... TÉDIO. O que você quer é evitar a catástrofe antes da mesma acontecer! Antes de convidar, pense no que você quer que ela sinta em termos gerais.
Exemplo: Quero que ela se divirta e que não exista nenhum tipo de pressão de 1º encontro.
Criar uma linha de pensamento é importante porque é o que vai guiar todas as suas decisões e comportamentos.
PENSE EM COMO REDUZIR AS CHANCES DO “HOJE EU NÃO POSSO”.
Da mesma forma que as chances de ela já ter ido algumas vezes para os locais citados a cima, os convites para sair também costumam seguir uma mesma linha. Por isso, antes de convidar, pense em uma forma com a qual você vai falar com ela para estimulá-la a aceitar o convite, gerando ANTECIPAÇÃO e EVOCANDO EMOÇÕES sobre o que você está propondo que vai acontecer.
Exemplo é citado a seguir.
LIGUE PARA ELA
A não ser que você seja um telepata, um encontro não acontece sem que um entre em contato com o outro.
Isso é você falando: Alô. Fulana? Oi! Aqui é o Fulano da festa de ontem. Tudo bem com você? A noite ontem foi louca, não acha? Bar lotado, música boa... O que você mais gostou de ontem? O que você fez hoje? ... Olha, eu queria te ver hoje, vamos sair para aquele restaurante XPTO?
Eis o que ela escuta: Oi, aqui é o Fulano! Estou de papinho furado porque sou carente, inseguro e estou com medo da sua resposta para o convite que estou criando coragem para fazer. Na verdade estou torcendo para que você aceite, mesmo que seja por pena ou porque você não sabe dizer não, porque sou um liso que não pega ninguém.
Faça um favor para você mesmo... EVITE AO MÁXIMO esse tipo de conversa.
O que você quer é materializar o que você pensou em falar (tópico anterior), sendo de uma forma fora do convencional e que vai tirar ela daquele “piloto automático de convites para encontros”.
Esso é a conversa de vocês: E aí, aqui é o Fulano, tudo certo? (Oi, tudo!) Conta para mim, você gosta de rir? (Claro!) Ótimo! Vou te levar para um lugar hoje que tenho certeza que você vai se divertir muito! (Sério!?) Te busco por volta de 18:00 horas. (Ok!) Ok! Beijo.
Pronto... Feito!
Isso é o que ela vai pensar: “Epa... O que acabou de acontecer?! Para onde será que ele vai me levar? Bom, ele disse que vou rir, então deve ser algo super legal! Onde será? Aí meu Deus, eu não sei o que fazer! Mas será que é para ir arrumada? Aí, to nervosa!
Você vai ficar na cabeça dela até a hora de se encontrarem.
Para facilitar a vida dela, depois de tudo planejado, envie uma mensagem de texto com horário específico e se precisa ir muito arrumada (isso é um ato de cavalheirismo já que ela vai arrumada de qualquer forma).
FAÇA A LOGÍSTICA ESTAR A ALTURA DO COMBINADO
Você não queria que o encontro fosse divertido e sem pressões?
SEJA CRIATIVO!
Faça um plano, pense e pesquise quais locais que você poderia levar ela, veja os horários, custos e possíveis reservas. Pense em alternativas perto do local para reduzir riscos de algo dar errado. Parece demorado? No último encontro eu demorei 10 minutos para pensar, pesquisar e definir um roteiro interessante. Em mais 5 minutos eu já tinha ingressos e cadeiras reservadas.
SEJA PONTUAL
Esse é um detalhe que eu gosto de fazer. Quase sempre as mulheres se atrasam e eu acho esse atraso (desde que seja saudável – 10 minutos no máximo) um charme feminino adicional. Significa que ela está se empenhando em estar bonita e cheirosa só para mim.
COMUNIQUE ESPONTANEIDADE
EVITE CONVERSA “NORMAL”.
Tudo bem. Você já pensou em tudo e o programa em si já é garantia de cumprir sua promessa. Agora imagine somar isto ao principal: A forma com a qual você vai interagir com ela.
Você está ali para se divertir e aproveitar um momento legal com ela. Por isso evite papos da seguinte natureza:
O que você faz? Onde estuda? O que estuda?
Qual carro você dirige?
Quantos anos você tem?
Você mora aonde?
Qual a sua opinião sobre religião, política etc?
Você viu o ultimo capitulo da novela?
ZZZZzzzzZZZZZzzzZZZZzz
Se você conversar sobre alguns dos assuntos citados a cima, é bom que exista uma finalidade interessante para a conversa.
Procure seguir a seguinte linha de comunicação:
Divirta-se com ela e acontecimentos da vida dela (cuidado para não pegar pesado).
Abaixo, algumas perguntas interessantes que não são para serem usadas como script de Central de Atendimento, mas sim para entender a natureza das mesmas.
Qual a coisa mais vergonhosa que já te aconteceu quando saiu com alguém?
Qual o lugar mais louco que você já fez sexo?
Qual é a coisa mais louca que você já fez?
As brincadeiras que você fazia quando tinha 10 anos contam novamente!
Eis algo que eu faço sempre. Sempre que estamos andando na rua, vou empurrando ela levemente para o lado até ela perceber que vai bater em alguma coisa. Quando ela perguntar se era de propósito, você diz que sim.
Outra é roubar algo do prato dela quando ela não estiver olhando e fingir que está comendo até ela perceber.
Somente use Storytelling se você tiver algo para contar que realmente valha a pena (tenha 100% de certeza disso).
Para quem já entende o conceito, comportamentos C&F caem muito bem (inclusive algumas dicas que eu escrevi a cima são baseadas nisso).
Evite ficar monologando sobre a sua vida e o que você faz ou deixa de fazer.
Não dê as chaves de todas as portas da sua vida para ela ou o tédio se instalará!
Crie mistério!
Entregue somente pedaços de informação sobre você, que sejam verdadeiros e que farão com que ela fique mais curiosa sobre quem você é.
ESTEJA NO MOMENTO.
Uma coisa extremamente importante é estar totalmente presente no momento em que vocês estiverem juntos! Sem isso a criatividade e a interação não acontecem. Pare de pensar na sua prova, aonde o encontro vai chegar, o que ela está pensando de você... Esqueça tudo isso e aproveite.
O TIPO DE COISA A OMITIR.
Demonstrar que você gastou tempo da sua vida planejando e se preocupando com o encontro pode subcomunicar muitas coisas para ela, sendo algumas delas negativas. É daí que vem o: “Ele se esforçou demais, ele está me pressionando...” Enquanto estiver na presença dela, finja que o roteiro que você está fazendo é praticamente inventado na hora, pergunte para ela onde fica um Café legal para vocês conversarem um pouco (sendo que você já está caminhando em direção ao mesmo). Pare em alguns locais aleatórios para ver algo, aproveite e brinque com ela sobre algo. Um exemplo foi a ultima menina que fiquei. Ela era um pouco mais nova que eu e, por isso, brincava que ela era muito nova para mim. Então no caminho parei em uma loja de sapatos, apontei para uma sapatilha de criança e perguntei se ela queria que comprasse pra ela.
CUIDADO COM O GRUDE
Existem pessoas que prezam mais o contato humano do que outras. Mas é importantíssimo evitar ficar abraçado e colado e ir para ela atrás de beijos o tempo todo. Mesmo que ela esteja interessada por você (e está, afinal vocês estão saindo) não pule em cima dela como um cachorro faminto que não vê comida há dias. Esteja perto, seja emocionalmente “quente”, mas deixe que ela venha até você.
OBSERVE O LIMITE DE VELOCIDADE
Não... Não estou falando sobre dirigir... Estou falando sobre a pegação mesmo. Faça sempre o papel do homem, é importante tentar avançar para uma intimidade maior, mas sempre observe até onde ela está disposta a ir e RESPEITE seus limites. Nenhum ser humano aceita falta de respeito.
O PRÓXIMO ENCONTRO
Bom, o que escrevi anteriormente foi um apanhado geral dos acertos nos encontros que tive, mas acredite, para chegar a isso eu errei algumas várias vezes. O final, para mim, é uma das partes em que eu mais demorei para entender alguns detalhes que não estavam me ajudando.
Vamos lá...
Quando terminar o encontro, seja quem se despede primeiro. Não fique de blábláblá para prolongar a despedida. Entenda que acontecerão outros (mas não comente nada sobre próximos encontros para ela). Se ela comentar algo, não confirme, mas não negue.
Evite ligar no dia seguinte, deixe passar uns 2-3 dias. Se tudo der certo, é bem provável que ela te ligue antes. Esteja educadamente ocupado se ela te chamar para sair antes de um espaço de tempo saudável. Evite deixar passar muito tempo entre uma ligação e outra porque se não ela pode entender que você perdeu interesse por ela.
A evolução das coisas acontecem naturalmente...
Antes de começar, para mim um encontro é uma oportunidade para conhecer melhor uma pessoa, criar uma conexão mais profunda e saber se ela está de acordo com o que eu espero de uma mulher.
PENSE NO QUE VOCÊ QUER EM RELAÇÃO AO ENCONTRO
Entenda que, a não ser que ela tenha vindo de outro planeta onde só existam mulheres ou que ela tenha dado o 1º beijo na boca ontem, ela já saiu com outros homens. Se todos os homens levam ela nos mesmos lugares o que acaba acontecendo é simples... TÉDIO. O que você quer é evitar a catástrofe antes da mesma acontecer! Antes de convidar, pense no que você quer que ela sinta em termos gerais.
Exemplo: Quero que ela se divirta e que não exista nenhum tipo de pressão de 1º encontro.
Criar uma linha de pensamento é importante porque é o que vai guiar todas as suas decisões e comportamentos.
PENSE EM COMO REDUZIR AS CHANCES DO “HOJE EU NÃO POSSO”.
Da mesma forma que as chances de ela já ter ido algumas vezes para os locais citados a cima, os convites para sair também costumam seguir uma mesma linha. Por isso, antes de convidar, pense em uma forma com a qual você vai falar com ela para estimulá-la a aceitar o convite, gerando ANTECIPAÇÃO e EVOCANDO EMOÇÕES sobre o que você está propondo que vai acontecer.
Exemplo é citado a seguir.
LIGUE PARA ELA
A não ser que você seja um telepata, um encontro não acontece sem que um entre em contato com o outro.
Isso é você falando: Alô. Fulana? Oi! Aqui é o Fulano da festa de ontem. Tudo bem com você? A noite ontem foi louca, não acha? Bar lotado, música boa... O que você mais gostou de ontem? O que você fez hoje? ... Olha, eu queria te ver hoje, vamos sair para aquele restaurante XPTO?
Eis o que ela escuta: Oi, aqui é o Fulano! Estou de papinho furado porque sou carente, inseguro e estou com medo da sua resposta para o convite que estou criando coragem para fazer. Na verdade estou torcendo para que você aceite, mesmo que seja por pena ou porque você não sabe dizer não, porque sou um liso que não pega ninguém.
Faça um favor para você mesmo... EVITE AO MÁXIMO esse tipo de conversa.
O que você quer é materializar o que você pensou em falar (tópico anterior), sendo de uma forma fora do convencional e que vai tirar ela daquele “piloto automático de convites para encontros”.
Esso é a conversa de vocês: E aí, aqui é o Fulano, tudo certo? (Oi, tudo!) Conta para mim, você gosta de rir? (Claro!) Ótimo! Vou te levar para um lugar hoje que tenho certeza que você vai se divertir muito! (Sério!?) Te busco por volta de 18:00 horas. (Ok!) Ok! Beijo.
Pronto... Feito!
Isso é o que ela vai pensar: “Epa... O que acabou de acontecer?! Para onde será que ele vai me levar? Bom, ele disse que vou rir, então deve ser algo super legal! Onde será? Aí meu Deus, eu não sei o que fazer! Mas será que é para ir arrumada? Aí, to nervosa!
Você vai ficar na cabeça dela até a hora de se encontrarem.
Para facilitar a vida dela, depois de tudo planejado, envie uma mensagem de texto com horário específico e se precisa ir muito arrumada (isso é um ato de cavalheirismo já que ela vai arrumada de qualquer forma).
FAÇA A LOGÍSTICA ESTAR A ALTURA DO COMBINADO
Você não queria que o encontro fosse divertido e sem pressões?
SEJA CRIATIVO!
Faça um plano, pense e pesquise quais locais que você poderia levar ela, veja os horários, custos e possíveis reservas. Pense em alternativas perto do local para reduzir riscos de algo dar errado. Parece demorado? No último encontro eu demorei 10 minutos para pensar, pesquisar e definir um roteiro interessante. Em mais 5 minutos eu já tinha ingressos e cadeiras reservadas.
SEJA PONTUAL
Esse é um detalhe que eu gosto de fazer. Quase sempre as mulheres se atrasam e eu acho esse atraso (desde que seja saudável – 10 minutos no máximo) um charme feminino adicional. Significa que ela está se empenhando em estar bonita e cheirosa só para mim.
COMUNIQUE ESPONTANEIDADE
EVITE CONVERSA “NORMAL”.
Tudo bem. Você já pensou em tudo e o programa em si já é garantia de cumprir sua promessa. Agora imagine somar isto ao principal: A forma com a qual você vai interagir com ela.
Você está ali para se divertir e aproveitar um momento legal com ela. Por isso evite papos da seguinte natureza:
O que você faz? Onde estuda? O que estuda?
Qual carro você dirige?
Quantos anos você tem?
Você mora aonde?
Qual a sua opinião sobre religião, política etc?
Você viu o ultimo capitulo da novela?
ZZZZzzzzZZZZZzzzZZZZzz
Se você conversar sobre alguns dos assuntos citados a cima, é bom que exista uma finalidade interessante para a conversa.
Procure seguir a seguinte linha de comunicação:
Divirta-se com ela e acontecimentos da vida dela (cuidado para não pegar pesado).
Abaixo, algumas perguntas interessantes que não são para serem usadas como script de Central de Atendimento, mas sim para entender a natureza das mesmas.
Qual a coisa mais vergonhosa que já te aconteceu quando saiu com alguém?
Qual o lugar mais louco que você já fez sexo?
Qual é a coisa mais louca que você já fez?
As brincadeiras que você fazia quando tinha 10 anos contam novamente!
Eis algo que eu faço sempre. Sempre que estamos andando na rua, vou empurrando ela levemente para o lado até ela perceber que vai bater em alguma coisa. Quando ela perguntar se era de propósito, você diz que sim.
Outra é roubar algo do prato dela quando ela não estiver olhando e fingir que está comendo até ela perceber.
Somente use Storytelling se você tiver algo para contar que realmente valha a pena (tenha 100% de certeza disso).
Para quem já entende o conceito, comportamentos C&F caem muito bem (inclusive algumas dicas que eu escrevi a cima são baseadas nisso).
Evite ficar monologando sobre a sua vida e o que você faz ou deixa de fazer.
Não dê as chaves de todas as portas da sua vida para ela ou o tédio se instalará!
Crie mistério!
Entregue somente pedaços de informação sobre você, que sejam verdadeiros e que farão com que ela fique mais curiosa sobre quem você é.
ESTEJA NO MOMENTO.
Uma coisa extremamente importante é estar totalmente presente no momento em que vocês estiverem juntos! Sem isso a criatividade e a interação não acontecem. Pare de pensar na sua prova, aonde o encontro vai chegar, o que ela está pensando de você... Esqueça tudo isso e aproveite.
O TIPO DE COISA A OMITIR.
Demonstrar que você gastou tempo da sua vida planejando e se preocupando com o encontro pode subcomunicar muitas coisas para ela, sendo algumas delas negativas. É daí que vem o: “Ele se esforçou demais, ele está me pressionando...” Enquanto estiver na presença dela, finja que o roteiro que você está fazendo é praticamente inventado na hora, pergunte para ela onde fica um Café legal para vocês conversarem um pouco (sendo que você já está caminhando em direção ao mesmo). Pare em alguns locais aleatórios para ver algo, aproveite e brinque com ela sobre algo. Um exemplo foi a ultima menina que fiquei. Ela era um pouco mais nova que eu e, por isso, brincava que ela era muito nova para mim. Então no caminho parei em uma loja de sapatos, apontei para uma sapatilha de criança e perguntei se ela queria que comprasse pra ela.
CUIDADO COM O GRUDE
Existem pessoas que prezam mais o contato humano do que outras. Mas é importantíssimo evitar ficar abraçado e colado e ir para ela atrás de beijos o tempo todo. Mesmo que ela esteja interessada por você (e está, afinal vocês estão saindo) não pule em cima dela como um cachorro faminto que não vê comida há dias. Esteja perto, seja emocionalmente “quente”, mas deixe que ela venha até você.
OBSERVE O LIMITE DE VELOCIDADE
Não... Não estou falando sobre dirigir... Estou falando sobre a pegação mesmo. Faça sempre o papel do homem, é importante tentar avançar para uma intimidade maior, mas sempre observe até onde ela está disposta a ir e RESPEITE seus limites. Nenhum ser humano aceita falta de respeito.
O PRÓXIMO ENCONTRO
Bom, o que escrevi anteriormente foi um apanhado geral dos acertos nos encontros que tive, mas acredite, para chegar a isso eu errei algumas várias vezes. O final, para mim, é uma das partes em que eu mais demorei para entender alguns detalhes que não estavam me ajudando.
Vamos lá...
Quando terminar o encontro, seja quem se despede primeiro. Não fique de blábláblá para prolongar a despedida. Entenda que acontecerão outros (mas não comente nada sobre próximos encontros para ela). Se ela comentar algo, não confirme, mas não negue.
Evite ligar no dia seguinte, deixe passar uns 2-3 dias. Se tudo der certo, é bem provável que ela te ligue antes. Esteja educadamente ocupado se ela te chamar para sair antes de um espaço de tempo saudável. Evite deixar passar muito tempo entre uma ligação e outra porque se não ela pode entender que você perdeu interesse por ela.
A evolução das coisas acontecem naturalmente...