Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luminous

Aprendiz

#549738 Galera conheci uma garota sargeando um dia com meu Wing, to de bobera ultimamente e resolvi convidar ela para um day 2 é ela quis na hora só que eu não sei se compensa closar ela é uma HB 7,5 o que vocês acham, se eu quiser closar ta no papo porque no dia que eu falei com ela pela primeira vez ela jogou uma porrada de IDI´s o foda e que ela vai ficar no meu pé depois e ela vai sempre em um shopping que eu adoro sargear, e ae galera o que vocês acham ?

Ser um Alpha não seu baseá em ser apenas um sedutor, más sim ser um líder. :yaaah
Orthrus

#549779 Suas opções são:
1. Não tentar nada.
2. Arranjar um jeito dela não ficar no teu pé mesmo tu dando um close nela.
3. Aguentar ela.
Escolha uma :-)
Kim

PUA EXPERT

#549813 E ai mano certinho?

Se liga, você sente atração por ela? Você pensa na possibilidade de transar com ela? Você tem alguma coisa melhor pra fazer?

Se as respostas foram SIM - SIM - NÃO, vai fundo, você não tem nada a perder.

E sobre ela ficar no seu pé. Ela só fará isso se você permitir, seja homem e faça ela entender que existem limites.

E o shopping que você adora sarguear, que diferença faz ela estar lá ou não? Se você conseguir manipulá-la será até bom, social proof meu brother.
Além do mais o shopping não é o único lugar disponível para sarguear, mude um pouco de ares se for preciso.

Abraço.