Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#634896 Eae galera beleza,entao ela eh uma ex minha, no day 1 quando eu dei KC nela,mas ela disse que nao quer nada serio,mas eu sei que ela ta correndo atras de mim e querendo marcar day 2,resolemos marcar amanha apos eu sair da faculdade,ela me pediu para ensinar uma lingua estranhgeira pra ela,e o foda eh que ela acho que sabe que ainda tenho um sentimento por ela(sei que essa ajuda soa como beta,mas sera a primeira vez,se eu quiser posso dizer que esqueci o material ) marcamos almoço. Oque eu estou em duvida eh,espero um IDI dela,para ver se ela quer algo a mais,ja que ela parece que quer soh a minha amizade,tenho duvidas disso. Se eu tomar a iniciativa e der Kinos e evitando KC ela ficara intrigada e talvez eu consiga oque eu quero,mas quero saber de vcs oque posso fazer para te-la nas maos?
Sendo que ela ja meio que me conhece e disse que agora eu ando na defensiva,porque jogo alguns negs de vez enquando e uso push and pull.Valeu
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635127 E ae amigão de boa na lagoa?

Cara está meio confuso o seu texto, mas vão ver o que eu entendi...

Ela quer te ver mas disse que não quer nada sério, e você ainda curti a gata né?
Deixa te falar se ela não gostasse de você ou não quisesse mais saber de ti não te procuraria correto? Pense, geralmente quando um namoro termina é cada um pro seu canto.
Mas então me diga pra que se preocupar como fazer? Você melhor que ninguém a conhece mesmo elas sendo sempre um pouco confusas, então deixa rolar de boa, tire essa preocupação da cabeça e deixe fluir... Isso ela saberá reparar contigo.

Se acaso não se sinta afim de arriscar, por que não desmarcar. Pense nisso, reflita sobre a situação de vocês.

Abraço!
gibraltarik

Veterano - nível 5

#635247 a pergunta é: o q VOCÊ acha de ser só amigo? qual a sua opinião sobre isso?

se vc quer mesmo comê-la, não terá duvidas sobre se deve ou não prosseguir com a sedução. se ela te rejeitar, melhor, uma mulher a menos pra ficar te explorando.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#635529 Valeu Big Dog,vc tem razao cara vou deixar rolar,o mais intrigante eh que agora no day 2 ela me kinava,me dava IDIs e a lingaugem corporal dela era virada pra mim,tocava minhas maos,dizia que gostava das minhas maos etc...Eu brincava com ela,kinava no rosto,no pescoço ,na perna e no cabelo,ela teve uma hora que me empurrou de lado kino evidente de tipo,vem que estou facil.....e eu dava um kino e deixava de lado,incrivel como ela ficava me falando que eu era diferente,que nunca ninguem fez nada daquilo por ela. Antes eu conversei e disse,entao seremos amigos e foi oque aconteceu,fui um amigo "sexual" olhava ela direto nos olhos,e ela dizendo que eu era especial etc,eh que cara eh uma longa historia,ja postei a respeito,valeu pela dica eh oque farei.

gibraltarik eu estou tranquilo,mas ela sabe que nao vou correr atras etc. Valeu pela dica cara.abraços.