- 13 Jun 2012, 03:39
Eae galera beleza,entao ela eh uma ex minha, no day 1 quando eu dei KC nela,mas ela disse que nao quer nada serio,mas eu sei que ela ta correndo atras de mim e querendo marcar day 2,resolemos marcar amanha apos eu sair da faculdade,ela me pediu para ensinar uma lingua estranhgeira pra ela,e o foda eh que ela acho que sabe que ainda tenho um sentimento por ela(sei que essa ajuda soa como beta,mas sera a primeira vez,se eu quiser posso dizer que esqueci o material ) marcamos almoço. Oque eu estou em duvida eh,espero um IDI dela,para ver se ela quer algo a mais,ja que ela parece que quer soh a minha amizade,tenho duvidas disso. Se eu tomar a iniciativa e der Kinos e evitando KC ela ficara intrigada e talvez eu consiga oque eu quero,mas quero saber de vcs oque posso fazer para te-la nas maos?
Sendo que ela ja meio que me conhece e disse que agora eu ando na defensiva,porque jogo alguns negs de vez enquando e uso push and pull.Valeu
Sendo que ela ja meio que me conhece e disse que agora eu ando na defensiva,porque jogo alguns negs de vez enquando e uso push and pull.Valeu