Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#789968 Missão 1 : Adotei o estilo homem das cavernas - Já tinha feito isso antes , mas por preguiça - enfim , consegui !

Missão 2 : Fiz 3 dos treinamentos de voz ! ( ainda assim , não vi necessidade , já que eu tenho uma voz bem projetada naturalmente )

Missão 3

[size=120][color=#ff0000] Ligação 1

Caliel: Alô , é da casa de Katia ?
[/color][/size]
Homem : Não
Caliel : haa , desculpe então , é que eu ia pedir uma opinião para a Katia , e eu só tenho 1 minuto que eu tô muito ocupado !
Caliel : Eu tô no cinema e queria uma sugestão de que filme assistir
Homem : Filme ? é que tem um tempo que eu não vou em cinema , tô por fora ..
Caliel : Aaah , então me diz um filme pra eu pegar na locadora ?!
Homem : Que tipo de filme você gosta ?
Caliel : Humor , aventura ...
Homem : Humor , aventura ... Loca Narnia cara !
Caliel : ok , obrigado , boa tarde
Homem : valeuu

Ligação 2

Caliel : Alô , é da casa de Katia ?
Mulher : Katia ? Não
Caliel : ha , é que eu ia pedir uma opinião para ela , e eu só tenho 1 minuto tô muito ocupado
Mulher : Ta , espera ai , um momento
Caliel : Ok
( Passou a ligação para outra mulher )
Mulher 2: Alô
Caliel: É da casa de Katia ?
Mulher 2 : Katia ? Não
Caliel: É que eu ia pedir uma opinião para ela , e eu só tenho 1 minuto que eu tô muito ocupado
Mulher 2 : Não é da casa de Katia não , meu amor
Caliel: Mas você pode me ajudar ! É que eu vou locar um filme , e queria saber qual filme você me recomendaria
Mulher 2 : Se você for na locadora tem vários filmes lá , você é cristão ?
Caliel: Sou !
Mulher 2 : Então você poder locar "A prova de fogo" é muito bom mesmo , você vai gostar
Caliel: Ok , obrigado , boa tarde !

Ligação 3

Caliel : Alô , Katia ?
Mulher : Não , é da casa de Carlos
Caliel : É que eu queria uma opinião de Karla , mas você pode me ajudar, qual fime você me recomendaria ?
Mulher : (Risos) Como ?
Caliel : Assim , eu ia pedir a opinião pra Katia que ela disse que entendia sobre filmes e já tinha assistido vários , mas acho que ela me deu o número errado
Mulher : Ahh , como é seu nome ?
Caliel : Meu nome é "Marcos" ( Cidade de quase 200.000 habitantes , se ela procura-se meu face ela iria achar , meu nome muito raro )
Mulher : Marcos , olha , de que tipo de filme você gosta ?
Caliel : Aventura , humor , na verdade eu sou bem ecletico
Mulher : Deixa eu ver um filme bom pra você ... Carga explosiva
Caliel : Carga explosiva ? Ok Brigado , boa noite !
Raycraig

Aprendiz

#789979 Muito bom, eu ainda nem li as instruções do Day 3, mas vi que tem um exercicio bacana do ligar para pessoas desconhecidas né, eu ainda to começando, mas me arrisco a dizer que vc foi bem nesse teste, segundo o seu relato amigo, firme e forte amigo. abrass

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

Raycraig escreveu:Muito bom, eu ainda nem li as instruções do Day 3, mas vi que tem um exercicio bacana do ligar para pessoas desconhecidas né, eu ainda to começando, mas me arrisco a dizer que vc foi bem nesse teste, segundo o seu relato amigo, firme e forte amigo. abrass
Isso ai , é pra ligar pra pessoas e perguntar sobre algum filme , boa sorte na missão ai ! Abraços !