Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#857475 E ae puazada, vou precisar de uma ajudinha de voces ai...
Vamos la...

Jogando com uma hb8 pelo facebook e por mensagem (na primeira conversa ela ja me passou o numero dela), recebendo vários IDIS , ela me chama pra tomar um açai ontem, só que não tinha como eu ir, estava no horario de trabalho, então marquei um cinema hoje mais tarde...

Conversando com ela mais jogando c&f nela o tempo todo, o cinema ta garantido só que ela quer levar a amiga dela, não sei a intenção agora dela chamar a amiga dela pra ir tbm. Se der pego as duas hehe, mas acho que não é essa intenção dela levar amiga e observação vai só eu de homem e ela sabe que a gnt ia sair pra pegar. só que agora ela chamou a amiga não sei se vai ser de boa para pegar ela por causa da amiga.

Me ajudem ae, opinem ai , vai me ajudar muito.
Valeu galera
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#857513 Arruma um amigo ou marca outra coisa. Cinema é aquela situação que a pegação é quase certa, então acho que ela quis com isso passar a idéia de que não está tão certo assim. Só que se você não contornar a situação, ta riscado a amiga ficar de vela e estragar todo o esquema.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#857573 Fui la e foi de boa , no incio ja closei e conversei com a amiga dela ai foi de boa