Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#439509 Eu queria saber se aqui a galera ta sargeando mais no Daygame ou ficam só no Nightgame?
E o pessoal tem algumas dicas de como ter sucesso no daygame?porque a maioria das hbs estão de passagem e ocupadas...
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439566 Você feedou meu tópico, então vou feedar o seu tbm...

1º) Aborde em um momento de "ócio" (ali no almoço, na resenha com as amigas...)
2º) "Esteja" ocupado também, não pareça um desesperado abordador de mulheres indefesas!
3º) Seja rápido! não faça aquele mundo de técnicas... só aborde, converse um pouco, se despida e tente um PC, afinal, um KC é um pouco mais dificil em um day game.

Acho que isso já ajuda um pouco, mas eu sou novo aqui, então procure mais opiniões^^

Off topic: Você poderia me dizer aonde exatamente eu coloco uma assinatura? eu não consigo achar...
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#439790 Day game é bem simples e talvez até mais fácil que night game. É só questão de adaptação.

Use uma abordagem indireta, perguntas de opinião mesmo. Vale usar rotina da tatuagem ou do presente para a irmã/mãe/prima, etc. Leia os RC's do Lougan, que é mestre nisso, já vi ele atuar várias vezes em Day Game e é a especialidade do cara.

Assista também os vídeos do Alex Coulson no you tube, pra você pegar a dinâmica do jogo.

No mais, boa sorte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#439807 ja leu algum material? basicamente é o mesmo jogo.. só que se voce olhar por um lado é até mais facil pois elas nao estao armadas como a noite, o que eu posso te dizer é que o jogo é o mesmo se voce estivesse a noite, se o alvo está em movimento ele permanecerá em movimento, voce tem que para-la ou abrir o alvo de lado.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#439816 day game é o meu favorito
pq ?
pq as mulheres geralmente são mais recepitivas !!
é mais facil manter um dialogo no day game

primeiramente
a idea do day game nao é KC (logico que tem que ficar logado nos IDIs)
a idea é pegar o telefone e sair com ela em outra hora
vc tem que ir mais devagar que anoite , tem que ter uma cabragem bacana

tem alguns livros bons aqui no PUABASE sobre day game
procura hai que vc acha o material
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#439819 Elas estão de passagem e ocupadas sim, na maioria das vezes, mas e dai?

Isso não impede que você seja um homem de propósito e vá atrás do que te interessa.

Agora, dependendo do ambiente, aborde naturalmente ou indiretamente.

Se houver alguma chance de ela estar esperando alguém, por exemplo, fica perigoso você abordar diretamente e a pessoa que chegar depois acabar sendo o namorado dela.

Agora garotas sozinhas na parada de ônibus, por exemplo, podem muito bem ser abordadas diretamente no daygame com o risco mínimo de o namorado aparecer do nada ^^

E não tenha como objetivo apenas um número de telefone. Se ela estiver com tempo, tente movê-la para um instant date. Senão, já saia da interação com o número dela e com a ideia de um lugar para onde podem ir e se divertirem juntos ( dica foda do Gambler hehe). Assim você já deixa claro porque está pegando o contato e também já fica com uma ideia de onde podem se encontrar.

Abração!

-JC#1
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#439838 Tenho bastente experiencia em daygame , para street recomendo o jogo direto , devido ao tempo curto para gerar atração , a mesma tem que ser instantanea
Para clubes e outros lugares durante o dia , você pode joga o jogo indireto , fica sua escolha

Agora aqui estão mesua artigos sobre o assunto

Bons estudos

entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html
transition-t38682.html
approach-t36464.html
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
JC#1 escreveu:Elas estão de passagem e ocupadas sim, na maioria das vezes, mas e dai?

Isso não impede que você seja um homem de propósito e vá atrás do que te interessa.

Agora, dependendo do ambiente, aborde naturalmente ou indiretamente.

Se houver alguma chance de ela estar esperando alguém, por exemplo, fica perigoso você abordar diretamente e a pessoa que chegar depois acabar sendo o namorado dela.

Agora garotas sozinhas na parada de ônibus, por exemplo, podem muito bem ser abordadas diretamente no daygame com o risco mínimo de o namorado aparecer do nada ^^

E não tenha como objetivo apenas um número de telefone. Se ela estiver com tempo, tente movê-la para um instant date. Senão, já saia da interação com o número dela e com a ideia de um lugar para onde podem ir e se divertirem juntos ( dica foda do Gambler hehe). Assim você já deixa claro porque está pegando o contato e também já fica com uma ideia de onde podem se encontrar.

Abração!

-JC#1

Cara seguindo a ideia,do JC#1,,,,que é exatamente congruente...Procure uma apostila sobre day game do Yoshia,aqui no forum eu baxei ela e me ajudou muito,e espero me ajudar na pratica....Valeu sucesso!!PS;;a apostila dele é estilo direct....