Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ChuuCWB
#482302 Não aconteceu comigo, ainda, mas eu costumo frequentar lugares que tem muito estrangeiro-por motivo de trabalho- então, gostaria de saber se tem como sargear uma HB que não entende meu idioma oO haha. Acredito que o que pode me ajudar numa situação dessa seja uma boa BL e um sorriso, mas gostaria de saber se realmente tem como eu me "comunicar efetivamente" com ela. Eu falo inglês, mas acontece que tem gente nesse lugar(que pode ser alvo) que não fala. Grato!
ChuuCWB
#482326 oopa don :D vi lá o game, haha interessante, vi nos coments algo que parece ser certo mesmo, elas assim como nós(como turistas) tão lá pra curtir meesmo, mas é o seguinte, ela era argentina, tem certa semelhança na língua, você conseguiu se comunicar com ela. No meu caso acontece de encontrar francesas, italianas, vietnamitas haha e por aí a fora, então, o que posso fazer é manter BL, sorriso, contato visual e torcer para que ela tenha uma amiga que fale inglês(?)
Sedutor Alpha
#482430 Acho que esse vídeo responde bem a sua pergunta, hehe:
Roal
#483079 Em qual bar vc encontra essas gringas em CWB? To passando uma temporada aqui e gostaria de saber, se vc nao se importar.
Abs