Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#921969 Olá galera :legal ainda me considero um iniciante ainda mais nesse mudei muitas coisas inclusive meus pesamentos e minha fora d agir, comecei no daygame e acada semana estou melhorando em partes no jogo tipo na primeiro foi meu estado interno, segundo so abordagens, terceira abordagens conforto, nessa semana também o mesmo so q tentando pega as mina a questão e q pego mais telefone elas estão com pressa e tal :grump sinto q posso melhorar no jogo e muito mais meio q to parado aqui.
por favor me em dique também relatos d daygame pois não achei muitos aqui, desde ja agradeço. :ae
Poo

Veterano - nível 7

#921974 Cara vai no Youtube e procura Social Arts e GuiPinheiro, tem vários videos de caras que mandam MUITO no DayGame no Brasil, tanto eles atuando na prática, como dicas preciosas sobre Day Game.
Abraço.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922014 Cara já consegui kcs, na rua, em minutos de conversa, mais a noite. Mas teve um caso em que abordei a garota, numa tarde, peguei o número dela e ficamos alguns dias depois.
É preciso paciência e várias tentativas, mais é possível sim closar desse jeito. Chegue sempre com respeito porque se ela se assustar na rua, a situação fica feia pra você, valeu....
Silveirap

Aprendiz

#922037 Não é tão difícil como se imagina, o que você tem que entender é que você precisa de uma sequencia correta que não pode ser alterada de forma alguma(atração,conforto e sedução), caso for alterada ou você não consiga em pouco tempo fazer essa sequencia, você não vai conseguir o KC. Eu já consegui sim um KC, não foi com a garota mais gata do mundo(daria uma nota 7) mas me serviu de experiência, lembre-se de focar sempre no KC, dai se não rolar mesmo tu pega o numero.

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#922196 valeu rapaziada acho q por estar evoluindo rapido d mais meio q não sei em que chão estou pisando, devo continuar no jogo melhorar minha sedução..... :legal
GRANDE ABRAÇO :ae