Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alive

Aprendiz

#743151 E ai galera.

Faz uns 5 meses que eu pratico daygame ao estilo do Sasha, Andy yosha e etc. E o que eu tenho me perguntado é se realmente vale a pena praticar esse tipo de jogo? Será que não seria melhor investir em um circulo social ?

Todas essas perguntas, pois durante esse tempo de jogo já possuir uma porção de números de telefones, 90% não são falsos, que na maioria das vezes são extremamente difícil de converter um número em encontro.

Obrigado .
PAULO-RS

Aprendiz

#743155 Cara primeiro de tudo, se tu ta pegando tanto telefone falso, é porque tu não ta criando rapport com elas ou seja tu ta indo com muita sede ao pote, e outra aqui é outra cultura, lá onde eles praticam isso tem uma cultura totalmente diferente daqui, então que tal tu tentar um jogo mais indireto, e criando mais rapport com elas, eu uso o indireto durante o dia e ja perdi as contas de quantos numeros viraram encontros.
E outra coisa no day-game é muito raro conseguir um kc, é mais pra pegar números e conseguir um day2, mas claro invista em outros jogos tambem, como o night game e o social game.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#743156 No inicio é assim mesmo, brotheer.

Mts numeros falsos, poucos encontros...

Qndo vc pega o jeito, vale MUITO a pena.

foi o qu o paulo falou, ta faltando rapport ai...
eu sei que tem gente que é contra, n sei vc, mas experimenta pegar o face inves do pc.
é menos privado, assim as chances de ser verdadeiro sao imensas, e do face ou vc marca day 2 ou pega pc antes, ai vc qm sabe.

abçs
zpua

Veterano - nível 2

#743159 Cara Day Game rende muito sim, na verdade fico as vezes pensando na possibilidade de ter mais HBs 9,10 na rua de dia do que a noite.
Para mim Day Game esta até se tornando mais fácil, porque as HBs não estão esperando nada....
Zantt

PUA Avançado

#743166 Cara, pra daygame o estilo Yosha e Sasha é meio complicado de usar.

Isso varia de cidade pra cidade, mas o que funciona na minha por exemplo é o MM.

Tente usar esse direto mais a noite ou em baladas, em day game o forte mesmo é o indireto.

E jogador... vai com calma, os bons resultados demoram pra vir, esse jogo é lento mesmo.
:D
Casablanca

Veterano - nível 8

#743178 Qualquer tipo de jogo compensa, mas depende de como voce usa-o. Uma dica, invés de usar só direct, começa a mesclar o natural game, direct, indirect etc, e ver qual desses modos estar mais propicio no momento. Grande Abraço
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#743184 Posso te falar uma verdade sobre sargear no Brasil? Talvez seja algo que te faça sentir mal, mas também vai te ajudar a cair na real. Acho que fará você nao se ater muito nessa coisa do telefone.

Pegar telefone de mulher aqui, na grande maioria dos casos, não significa absolutamente NADA.

Eu canso de dizer que temos que adaptar o PUA pra nossa realidade e nao usar o que foi criado pra pessoas diferentes. Aqui no Brasil, o povo respira telefone, come telefone. As pessoas geralmente não tem aquela reserva em compartilhar um numero de telefone como acontece nos EUA e outros lugares. Ainda mais se você considerar que o que a mulherada jovem que 'tá na pista" quer é ter um monte de gente se preocupando com elas, seja no telefone, seja nas redes sociais, onde for. O ser humano gosta de ser o centro das atenções, e no topo dessa piramide estão as mulheres jovens.

Então entenda uma coisa sobre pegar um numero de telefone, ou phoneclose na nomenclatura PUA (que as vezes é engraçada, as vezes ridicula), a não ser que você seja um cara que tenha dificuldades imensas de conversar com pessoas, e parece que não é seu caso, pegar um telefone de mulher praticamente NÃO VALE NADA.

Se você for um cara nessa situaçao de ter muita dificuldades pra manter uma simples conversa com uma mulher, fazer com que ela dê o numero do tel pra você é um GRANDE AVANÇO, esqueça tudo o que falei. Mas como vejo que você não tem esse problema, acho que você deveria considerar pegar um telefone apenas como uma coisa trivial num processo de sedução. Do mesmo jeito que receber um simples DVI, só.

E sobre o circulo social, sim é muito valido investir em um, você não só conhece mulheres com quem você pode jogar como você terá gente pra ter como amigos, aumentar seu network profissional e muitas outras vantagens. Aliás, geralmente as mulheres do daygame são mais "reais" do que mulher que ta numa balada. Elas não estao cheias de maquiagem, enchimentos, roupas que levantam aqui e ali, não estao querendo chamar atenção, etc. Durante o dia, no meio do cotidiano de cada um, as pessoas geralmente mostram mais o que elas são.

É engraçado que tem um monte de gente aqui no forum que escreve relatos de como pegou um telefone. Vamos crescer galera, vamos jogar o jogo com as regras do nosso país. Garanto que o retorno será maior.

Abraço.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
BoyOfLaw

Entusiasta

#743200 Meu caro amigo;

Me especializei em Daygame, não tem uma semana que não pego uma garota conhecendo ela de dia.
Não uso night game, só DayGame mesmo, de forma intensa.

Então vou deixar dois relatos para você pegar a essência (Beijos em menos de dois minutos):

beijo-em-dois-minutos-no-melhor-estilo-sasha-daygame-t73860.html

beijo-em-menos-de-1m30seg-em-daygame-boyoflaw-t61069.html

rc-boyoflaw-sarge-com-boca-anestesiada-pos-dentista-foto-t56325.html

Aqui estou te mostrando a prática, nada de livros e teoria furada.

Bom, se te interessar, podes usar esta rotina, vai se encaixar no seu jogo, posto que você já esta pegando o telefone, é só adaptar para o seu momento:

rotina-eficaz-de-kc-o-beijo-apos-pegar-o-telefone-t67648.html

Por fim, se quizeres saber um pouco da minha FILOSOFIA DE DAYGAME e ver talvez onde estejas errando, só conferir.

a-evolucao-do-day-game-e-minhas-experiencias-boyoflaw-t62190.html

Tenho certeza que você vai olhar o Daygame com outros olhos se olhares estes artigos.
Grande abraço e boa sorte. :ae