- 24 Nov 2012, 04:21
Posso te falar uma verdade sobre sargear no Brasil? Talvez seja algo que te faça sentir mal, mas também vai te ajudar a cair na real. Acho que fará você nao se ater muito nessa coisa do telefone.
Pegar telefone de mulher aqui, na grande maioria dos casos, não significa absolutamente NADA.
Eu canso de dizer que temos que adaptar o PUA pra nossa realidade e nao usar o que foi criado pra pessoas diferentes. Aqui no Brasil, o povo respira telefone, come telefone. As pessoas geralmente não tem aquela reserva em compartilhar um numero de telefone como acontece nos EUA e outros lugares. Ainda mais se você considerar que o que a mulherada jovem que 'tá na pista" quer é ter um monte de gente se preocupando com elas, seja no telefone, seja nas redes sociais, onde for. O ser humano gosta de ser o centro das atenções, e no topo dessa piramide estão as mulheres jovens.
Então entenda uma coisa sobre pegar um numero de telefone, ou phoneclose na nomenclatura PUA (que as vezes é engraçada, as vezes ridicula), a não ser que você seja um cara que tenha dificuldades imensas de conversar com pessoas, e parece que não é seu caso, pegar um telefone de mulher praticamente
NÃO VALE NADA.
Se você for um cara nessa situaçao de ter muita dificuldades pra manter uma simples conversa com uma mulher, fazer com que ela dê o numero do tel pra você é um
GRANDE AVANÇO, esqueça tudo o que falei. Mas como vejo que você não tem esse problema, acho que você deveria considerar pegar um telefone apenas como uma coisa trivial num processo de sedução. Do mesmo jeito que receber um simples DVI, só.
E sobre o circulo social, sim é muito valido investir em um, você não só conhece mulheres com quem você pode jogar como você terá gente pra ter como amigos, aumentar seu network profissional e muitas outras vantagens. Aliás, geralmente as mulheres do daygame são mais "reais" do que mulher que ta numa balada. Elas não estao cheias de maquiagem, enchimentos, roupas que levantam aqui e ali, não estao querendo chamar atenção, etc. Durante o dia, no meio do cotidiano de cada um, as pessoas geralmente mostram mais o que elas são.
É engraçado que tem um monte de gente aqui no forum que escreve relatos de como pegou um telefone. Vamos crescer galera, vamos jogar o jogo com as regras do nosso país. Garanto que o retorno será maior.
Abraço.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USAGuia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da seduçãoComo importar carros pagando menos!KC em HB americana