Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#196634 ola amigos, seguinte, eu tinha uma namorada ai a cerca de 1 ano atras, e fikei poko tempo com ela cerca de tres meses, ai a gente meio q terminou e eu disse q fikei com outra em quanto estava com ela, e fikei mesmo, ai ela me amaldiçuou kk, mais o engraçado é q depois ela ainda meio queria voltar, eu naum sabia o por q ai me fiz de muito dificil ela dexo de lado(obs: eu éra hiperbeta) , e eu fui como um beta desesperado pra cima dela,, ai ja sabe né..phudeu d vez..blz ai ela mora longe da minha casa e eu nao a vi mais..final do ano agora ela me mandou uma msgm no orkut perguntando como eu tava e tal e ainda pediu pra mim add ela no msn, so q ela naum tem pc e eu to sem contato desde etaum

tem uma amiga dela q eu conheço q ve ela todo dia, disse q ia fazer frente pra mim la mais pelo jeito ta so enrrolando,

queria uma opiniao ai de voces pra saber o q eu faço nesse caso, ahh obs: ela tinha namorado qdo me mandou a mensagem, e agora ela esta solteira, so q eu nao posso chegar na casa dela d cara né,,qual a opiniao d vcs,, sei q isso soa como paixonite(talvez ate seja) mais a mina nao é qualquer uma nao, eu vi um post do zera ai q acho ser uma boa te por q eu ja a conheço um poko, mias se aguem tiver uma sujestao mais eficaz fikaria muito agradecido, abrass
Luis Henry

Aprendiz

#197257 Mas você esta necessitado, com poucas opções, apegado e por isso aceita restos do passado.
Se fosse independente e desapegado, um lider, nunca mais ia querer nem falar com essa ex.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#197265 Pelo que entendi, tu traiu, ela ficou com raiva mas depois aceitou, tu ignorou e depois correu atrás, e ela não te deu mais bola. Agora, ela volta a te dar bola e tu cria muita expectativa em cima disto.

Meu conselho, velho, esquece ela, por mais que tu ainda goste dela isso vai te fazer mal. O mundo é grande, não se prenda mais, essa comunidade te da todas as ferramentas pra se tornar um vencedor.

Agora se você ainda quer ela, procure-a, e seja direto com suas intenções, tenha atitude. Acho que vocês ja se enrolaram demais, nao é verdade?

Abraço.
Godric

PUA EXPERT

LoLz escreveu:Pelo que entendi, tu traiu, ela ficou com raiva mas depois aceitou, tu ignorou e depois correu atrás, e ela não te deu mais bola. Agora, ela volta a te dar bola e tu cria muita expectativa em cima disto.

Meu conselho, velho, esquece ela, por mais que tu ainda goste dela isso vai te fazer mal. O mundo é grande, não se prenda mais, essa comunidade te da todas as ferramentas pra se tornar um vencedor.

Agora se você ainda quer ela, procure-a, e seja direto com suas intenções, tenha atitude. Acho que vocês ja se enrolaram demais, nao é verdade?

Abraço.

falou tudo :)