Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

disapproved

Aprendiz

#921498 Pessoal, estava atrás do livro do DeAngelo, tinha ele no meu antigo desktop mas esse computador está em outra cidade e com a vida em constante mudança não tenho muito tempo para o PUA, mas estou voltando a ativa, o nome traduzido é este "GUIA TOTAL PARA SER CONVENCIDO E
ENGRAÇADO ", desde já agradeço a atenção, e quem for de curitiba e quiser sair jogar adiciona e vamos nos conhecer aí, ver o que rola, um abraço.
Don Jon83

Aprendiz

#921510 Fala aê! Brother...

Cara você é de Curitiba? Bom, eu sou novo no Pua e minhas experiências com mulheres são realmente da raça da vida em correr atrás, até agora não coloquei nada em pratica do que li aqui por não ter tanto conteúdo lido. Mas onde que chegar é o seguinte... Estou morando aqui já algum tempo sou Paulista e vejo que por aqui diferente de outros estados a abordagem com a mulheres é muito mais complicado, até mesmo para um papo simples sem demonstrar interesse a coisa é complicado. Você sente isto ou sou eu mesmo que me adapto com mulheres de outros estados como Rio, SP, SC e RS?

Abraço.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para DÚVIDAS E PEDIDOS [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.