- 17 Mai 2011, 13:50
Primeiramente vim aqui falar que ja tem mulheres que conhecem e praticam o pu da sua forma e com seus métodos. A justificativa delas e garantir a fidelidade do parceiro. Como sei ... conheci uma na faculdade quando abri um set onde la estava lá quando eu soltei o inner ela falou:
- aff de inner é tenso. PUA você ?
Retruquei de imediato :
- Caramba como vc percebeu ?
Ela pegou minha mão e anotou WWW.PUABASE.COM
Fiquei azul , branco , roxo , amarelo , lilás e todas as cores possiveis , nossa sociedade secreta foi descoberta.Mas conversando com ela entendi o motivo desta " invasão.
Sim meus caros temos mulheres em nossos tópicos, não para fazer o mau ( eu acho) mas para descobrir os métodos de nos fazer ficar apegados a elas. Se nós jogamos para nos divertir ( na maioria dos casos) ela tem todo o direito de não querer participar do jogo apenas como peça temporaria. não acham.
Discutindo essa semana com ela levantamos as seguintes questões :
Eu conheço o pu e vc tbm isto é o que nos impede de ficar juntos ?
O Alpha da relação daqui as uns tempos será os que conhecem o pu ?
O Pu é quem vai dominar a matriz dos relacionamentos ?
O que acham destas Questões ?
Sem mais
Waggle
- aff de inner é tenso. PUA você ?
Retruquei de imediato :
- Caramba como vc percebeu ?
Ela pegou minha mão e anotou WWW.PUABASE.COM
Fiquei azul , branco , roxo , amarelo , lilás e todas as cores possiveis , nossa sociedade secreta foi descoberta.Mas conversando com ela entendi o motivo desta " invasão.
Sim meus caros temos mulheres em nossos tópicos, não para fazer o mau ( eu acho) mas para descobrir os métodos de nos fazer ficar apegados a elas. Se nós jogamos para nos divertir ( na maioria dos casos) ela tem todo o direito de não querer participar do jogo apenas como peça temporaria. não acham.
Discutindo essa semana com ela levantamos as seguintes questões :
Eu conheço o pu e vc tbm isto é o que nos impede de ficar juntos ?
O Alpha da relação daqui as uns tempos será os que conhecem o pu ?
O Pu é quem vai dominar a matriz dos relacionamentos ?
O que acham destas Questões ?
Sem mais
Waggle