Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#583497 É uma pergunta simples , pra ajudar a todos aqui

O que é um homem com charme ?

digam caracteristicas , exemplos e etc , vamos todos juntos aqui criar oq seria um homem charmoso na visão das mulheres
Pickup artist

Veterano - nível 9

#583513 Acho que você nao precisa de algum PUA pra saber...

O nosso dicionario diz o seguinte :

CHARME: Encanto ou atracção que algo ou alguém consegue exercer sobre outrem.
Qualidade daquilo que atrai ou dá prazer aos sentidos.

Entao se você cria atração e da algum tipo de prazer você é charmoso. :D

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#583521 SIM , mais a minha pergunta , era oq pra vcs é uma pessoa charmosa , quais caras são exemplos de charme
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#583550 Hey,

bom, basicamente o cara charmoso é o que consegue ser considerado mais bonito sem ser necessariamente pela beleza fisca .. eh o cara que consegue usar os artifcios que tem pra ser "magicamente atraente" ..

ex de homens charmosos, sao homens lindos, afinal ,, tv.. mais ainda assim, nao sao so mais bonitos, mais estao entre os mais charmosos:
justin long, jesse bradford, mark ruffalo, colin firth

eh basicamente e rapidamente isso ...
eu escrevi um topico que explicava isso .. se quiser da uma olhadinha:
o-e-realmente-beleza-para-nos-mulheres-t55588.html

=)
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#674271 Bom amigos ! na minha visão charme é aquele than a mais que as pessoa tem que onde ela chega td param para olhar concordam ?
pois bem então charme quem tem são as pessoa domina linguagem corporal ,onde ela esta passa confiança , sensualidade,postura andar leve , movimentos suaves , e sem saber pq as mulheres ficam doida e nem sabe pq isso atraem pode ver as mulheres bonitas fazem isso anda rebolando , passa mãos nos cabelos, vira para um lado para outro o tempo todo ou seja ela sempre esta atraindo sexo oposto atração subcomunica que ela quer sexo ela da varios IDS indiretamente a todos que estão vendo ! isso é armas das mulhres pois elas não chegam nos homens mais atraem sem conversar com eles assim um pua tbem deve fazer seu jogo ! abraços