- 07 Nov 2010, 14:45
Bom galera,to vendo que o forum não esta mais la essas coisas
bem eu não sou adminstrador nem nada,mais creio que tenho a obrigação de tentar a ajudar,pois aqui todos são uma familia.
1-Acho que deve aumentar o numero de moderadores,pois como o forum ta crescendo,sempre ira precisar de mais manutenção ou não?
2-Deveria ter o lugar onde pudesse mudar o Nickname do usuario
Pq,pq simplismente pelo que eu ja li aqui,muitos criam uma nova conta só pra isso,então vai simplismente sobrecarregar,não acham
3-O registro deveria ser feito com uma senha unica,exemplo
eu vou cadastrar e pede uma senha que ganhei de um adminstrador ou PUG,essas coisas,e deveria tambem ter tipo um limite,exemplos
TODOS OS USUARIOS DEVEM POSTAR NO MININO
30 MENSAGENS POR MES
10 TOPICOS POR MES
mais ou menos assim,pra acabar de vez com usuarios fantasmas
4-EXCLUIR COISAS QUE JA EXISTEM
bem isso eu acho q vcs ja fazem,mais sempre tem algum espertinho que só pra ganhar feeds manda bala
5-Tentar dar uma nova chance pra usuarios banidos,pq acho q não tem como,se eles foram eles vão querem voltar,e vai sobrecarregar o sistema da mesma forma
Então é isso essa é minha sugestão
deixem suas sugestões,criticas,oq quiseram,espero que aqui melhore
seja um lugar bom pra todos
Um grande abraço
bem eu não sou adminstrador nem nada,mais creio que tenho a obrigação de tentar a ajudar,pois aqui todos são uma familia.
1-Acho que deve aumentar o numero de moderadores,pois como o forum ta crescendo,sempre ira precisar de mais manutenção ou não?
2-Deveria ter o lugar onde pudesse mudar o Nickname do usuario
Pq,pq simplismente pelo que eu ja li aqui,muitos criam uma nova conta só pra isso,então vai simplismente sobrecarregar,não acham
3-O registro deveria ser feito com uma senha unica,exemplo
eu vou cadastrar e pede uma senha que ganhei de um adminstrador ou PUG,essas coisas,e deveria tambem ter tipo um limite,exemplos
TODOS OS USUARIOS DEVEM POSTAR NO MININO
30 MENSAGENS POR MES
10 TOPICOS POR MES
mais ou menos assim,pra acabar de vez com usuarios fantasmas
4-EXCLUIR COISAS QUE JA EXISTEM
bem isso eu acho q vcs ja fazem,mais sempre tem algum espertinho que só pra ganhar feeds manda bala
5-Tentar dar uma nova chance pra usuarios banidos,pq acho q não tem como,se eles foram eles vão querem voltar,e vai sobrecarregar o sistema da mesma forma
Então é isso essa é minha sugestão
deixem suas sugestões,criticas,oq quiseram,espero que aqui melhore
seja um lugar bom pra todos
Um grande abraço
Editado pela última vez por souumpua em 07 Nov 2010, 12:52, num total de 1 vezes