Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
astral

#240653 E aí comunidade PUA,

Queria iniciar um debate que, apesar de eu ser um iniciante, até agora não vi no fórum...

Existem muitos tópicos falando sobre como evitar o FRIEND ZONE, ou como sair dele. No entanto, existem situações em que vc pode utilizar o FRIEND ZONE a SEU FAVOR. Quem nunca ouviu uma HB falar que tem um "amigo colorido" ou o famoso "tico amigo", "quebra galho", etc. ?

Eu sei que parece contra-mão da arte PUA manter HB's na friend zone, mas talvez em algumas situações isso seja uma boa estratégia.

Eu já tive experiencias de ficar com amigas, algumas renderam sexo, outras não. Talvez o que mais tenha me ajudado é ter intimidade com elas, a tal de ponto de propor sexo SEM queimar o filme. Deu certo algumas vezes...

Quem quiser debater, relate suas experiências.

abs.
astral
DiegoFstyle

Aprendiz

#240668 Mano, Friend Zone é quando a HB não tem interesse sexual em você, ela te vê apenas como amigo. Você ficar com as Hb's não significa que você não pode ser amigo delas.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#240673 Eae Astral!

Pra mim FRIEND ZONE é quando a hb quer ser apenas seu amiguxo, diferentemente de ''amigo colorido'' que tem interesse sexual de ambas as partes porém é mais como um relacionamento sem compromisso nenhum.

A unica vantagem que eu tiro da FZ é o social proof, as amigas gostosas delas e as festinhas private e churrascos, porém por outro lado é claro sempre tem aquela mina do seu circulo social que você quer pegar mas infelizmente ela não quer, nem por isso você vai cortar contato, o que eu faço é deixar claro pra elas que se der mole vira pressa :legal
astral

Anonimato69 escreveu:acabou o debate kk

Acontece! hahah

Bom, é uma diferença sutil, quase de definição dos conceitos mesmo.

Vc pode manter uma HB como amiga, mas se posicionando como um Alpha, assim evitando a friend zone. Correto?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

astral escreveu:
Anonimato69 escreveu:acabou o debate kk

Acontece! hahah

Bom, é uma diferença sutil, quase de definição dos conceitos mesmo.

Vc pode manter uma HB como amiga, mas se posicionando como um Alpha, assim evitando a friend zone. Correto?

não é exatamente se posicionando como alpha que faria essa diferença, mas demonstrando intereses sexuais, não verbalizando que quer ficar com ela, mas em subcomunicações como no jeito de olhar, nos kinos mais sexuais, nas brincadeirinhas...

Sempre deixando claro que vcs só são amigos por causa dela!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#240802 Pra mim friend zone é quando a HB te vê apenas como amigo e sem interesse sexual.

o meu jeito de sair da friend zone é você começar a agir totalmente de outra forma, porem pode dar certo ou não.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#240830 Friend Zone é útil para colocar aquela HB com a qual você quer manter um relacionamento, mas não no presente momento. E inevitávelmente você acaba caindo ou se jogando lá, pois a atração uma hora se dissipa, e sobra apenas o conforto. Preferível mantê-la lá dentro, e na hora que você tentar ficar com ela, cortar o conforto e construir atração de novo.
astral

looser escreveu:Friend Zone é útil para colocar aquela HB com a qual você quer manter um relacionamento, mas não no presente momento. E inevitávelmente você acaba caindo ou se jogando lá, pois a atração uma hora se dissipa, e sobra apenas o conforto. Preferível mantê-la lá dentro, e na hora que você tentar ficar com ela, cortar o conforto e construir atração de novo.

Interessante! Nesse ponto de vista friend zone não é o fim do mundo para um PUA. Ao contrário pode ser útil...